Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
andreee

Mochilão Peru, Bolívia e Chile (setembro 2018)

Posts Recomendados

Mochileiros, estou iniciando as pesquisas para enfim fazer o mochilão em setembro, porém após várias pesquisas e relatos me deparei com um problema: o tempo! Como tenho apenas 20 dias de férias teria que fazer o roteiro em menos tempo, o roteiro tradicional que se inicia em Santa Cruz e finaliza no também em Santa Cruz tem duração média de 23 dias, já impossibilitaria para mim. Desta forma decidi fazer outro roteiro:

São Paulo > Cusco

Cusco > Puno > Copacabana

Copacabana > La Paz

La Paz > Uyuni

Uyuni > San Pedro do Atacama

San Pedro do Atacama > Santiago

Santiago > São Paulo

Pessoal que já fez esse roteiro se puder dar algum toque e se é possível realizar esse roteiro em 16 dias?

Valeu pessoal

Forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, estarei por essa regiao em Setembro também, mas de Santiago seguirei para Pucon. Acho que voce consegue fazer nesse tempo sim, vai ficar corrido, isso é fato.

Pelas minhas pesquisas e seguindo um pouco do que irei fazer, minha sugestão é você ir de San pedo do Atacama para Calama e de lá, pegar um voo para Santiago, vai economizar bastante tempo de estrada. Dá uma pesquisada nessa opção.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Kássio Sousa vai em qual data para Santiago? Pesquisei sobre Pucon e achei bem interessante complementar a viagem de Santiago com esse destino.

Compartilhar este post

Link para o post

legal..pretendo ir no dia 24 para Santiago, mas estou cotando passagens ainda rs vou olhar essas datas

Compartilhar este post

Link para o post

Legal 😃 tenta ver porque tá se aproximando de setembro e a tendência dos preços é só piorar. Esse dia (24) é quando estou partindo pra Pucon

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou me planejando tambem fazer o roteiro em Setembro. Vcs tem grupo no zap?

Me add (81) 997733016

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉