Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonghyunclub

Seoul. Corea do sul quem quiser dica ou ajuda

Posts Recomendados

Eu estou no seoul  na corea do sul agora fico ate 16/01/2018. quem quiser dica ou ajudar ou companhia para alguns passeios so me chamar  no whatapp 11 98135 9120.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, @jong hyun woo tudo bem?

Queria saber em media de quanto custa uma refeição em Seoul, estou planejando uma viagem para Pequim e Xangai, e ainda considero incluir uma terceira cidade, Seoul me parece interessante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Ola, [mention=376919]jong hyun woo[/mention] tudo bem?
Queria saber em media de quanto custa uma refeição em Seoul, estou planejando uma viagem para Pequim e Xangai, e ainda considero incluir uma terceira cidade, Seoul me parece interessante. 

Olá cohelio.
Prazer!! Aqui em seoul tem grande variedade de tipo e nivel..tipo comidinha de rua que custa em media 2-4 dolares.que è mto bom!!
Refeição tipo prato individual em restaurante comun custa 5-10 dolares. E tem comida sofisticado tipo chique de acima de 100 dolares por pessoa..resumindo.. tem mta opição para todos gostos e todos bolsos..

Compartilhar este post

Link para o post

Vc vai gostar mto do seoul pq totalmente outro vibe da china.è mto melhor em todos sentidos..culinaria e entretenimento.passeio e tecnologia..são mais 2 miliões de estrangeiros que moram na corea atualmente..realmente hub da asia no momento!!

Compartilhar este post

Link para o post

@jong hyun woo Muito obrigado pela resposta! Fiquei feliz em saber que o preço da alimentação não é exorbitante. Eu estava estudando Entre Hong Kong e Singapura e as considerei muito caras, pelo menos pelo que li. Seoul parece um pouco mais acessível e tão vibrante quanto. 

Compartilhar este post

Link para o post

poxa, que legal. pretendo ir em novembro desse ano. você ficou em hotel? foi caro? como é a hospedagem e qual tipo você indica?

Compartilhar este post

Link para o post
poxa, que legal. pretendo ir em novembro desse ano. você ficou em hotel? foi caro? como é a hospedagem e qual tipo você indica?

Ola! Zaquira.

Meus pais moram aqui entao fiquei na casa deles.mas na corea tem inumeras opiçōes de hospedagems e preços.
Inclusive os hosteis são mto bons e bem baratos dependendo locais. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc ficar no hotel deve gastar entre 100-150 dolares por dia. Eu recomendo pegar um quarto privado em hostel nesse caso gastaria entre 60-70 dolares.
O quarto compartilhado sairia 20-50 dolares..tudo depende do local e instalações.

Compartilhar este post

Link para o post