Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal....

Me chamo Jetter tenho 23 anos e sou de SP capital, a 2 meses fui para a California conhecer San Francisco, Los Angeles e Las Vegas e já estou programando a próxima, essa Viagem fiz por agência mas afim de gastar menos quero ir por conta desta vez. O Destino seria NY em 2019, a partir de Maio pra frente, quem tiver interesse em partilhar CIA pode me chamar no whats.

(11) 98628-0298

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, julho seria interessante para mim. Já fico de olho no seu tópico. Uns 7 dias em Toronto e uns 7 dias em NYC, se eu não fizer isso ainda este ano, de 2019 não passará.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael Julho é alta temporada em NY tudo muito caro, o que acha de Agosto ou Setembro?

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, fechei minhas férias para JUNHO 2019, bora????

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitei a "promoção" da copa  e comprei entre 27 de março e 04 de abril. Alguém nesse período? 

Compartilhar este post

Link para o post

eu v

16 horas atrás, kadore disse:

aproveitei a "promoção" da copa  e comprei entre 27 de março e 04 de abril. Alguém nesse período? 

eu tbm aproveitei essa promoção da copa e vou dia 30 de março e volto dia 19 de abril, se quiser cia pelos 4 dias eu to dentro 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/05/2018 em 08:56, sabrinah disse:

eu v

eu tbm aproveitei essa promoção da copa e vou dia 30 de março e volto dia 19 de abril, se quiser cia pelos 4 dias eu to dentro 

claro! vamos nos falando! Eu comprei pensando no meu aniversário que é dia 31 de março. Tenho uma amiga que está pensando em ir também mas ela não comprou a passagem... por enquanto estou indo sozinha! 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/05/2018 em 17:01, kadore disse:

claro! vamos nos falando! Eu comprei pensando no meu aniversário que é dia 31 de março. Tenho uma amiga que está pensando em ir também mas ela não comprou a passagem... por enquanto estou indo sozinha! 

Me add no WhatsApp que vemos pra comemorar seu aniversário (22)999156238

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora