Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bárbara.Ramos

Férias em Morro de São Paulo - BA

Posts Recomendados

Boa tarde!!

Sou do interior de São Paulo e estou indo passar uma semana em Morro de São Paulo - BA. Irei dia 15/Fev e a volto dia 22/Fev.

Alguem estará por lá neste período ou pretende ir?

- Bárbara Ramos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estou vendo alguns lugares para ir durante este período... Andei pesquisando para ir à Itacaré, Boipeba ou Barra Grande, porém não sei se compensa ou se tem lugares mais pertos ou melhores. Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Entao.... Boipeba é do lado de morro, entao se pegar um passeio de barco ao redor da ilha vc conhecera boipeba que é minuscula, tem gente que opta por hospedar por la, mas eh sossegado demais.  Ja itacare nao tinha pensado nesta hipotese, vendo no mapa fica na mesma distancia que praia do forte. No caso de itacare creio que teria que fazer um tipo de bate e volta nao sei se eh possivel.  Tem que ver a logistica depois de itacare como ir ate o aeroporto de salvador...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Bárbara!!!!!

Tenho interesse em ir para o Morro e regiões próximas!!! Estarei de férias no mês 02. Me chama no ZAP 11 954843386. Bjao 

Erica

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/01/2018 em 13:22, Bárbara.Ramos disse:

Sim, estou vendo alguns lugares para ir durante este período... Andei pesquisando para ir à Itacaré, Boipeba ou Barra Grande, porém não sei se compensa ou se tem lugares mais pertos ou melhores. Alguma sugestão?

Ótimo roteiro! Se puder divida o tempo entre Morro e Itacaré (merece no mínimo 2 dias) e faça os passeios para conhecer as regiões entre os dois lugares. De Morro priorize boipeba/moreré/etc. de Itacaré Barra Grande/taipú/mutá. Digo baseado na distância pelo litoral, na prática conheço apenas Itacaré, se alguém tem os detalhes manda aí que é de meu interesse tbm. Estarei em Morro no começo ou final de março.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/01/2018 em 16:44, [email protected] disse:

Entao.... Boipeba é do lado de morro, entao se pegar um passeio de barco ao redor da ilha vc conhecera boipeba que é minuscula, tem gente que opta por hospedar por la, mas eh sossegado demais.  Ja itacare nao tinha pensado nesta hipotese, vendo no mapa fica na mesma distancia que praia do forte. No caso de itacare creio que teria que fazer um tipo de bate e volta nao sei se eh possivel.  Tem que ver a logistica depois de itacare como ir ate o aeroporto de salvador...

Bate e volta em Itacaré não vale a pena, tem que ser pelo menos uns dois dias. Se vai pra Morro, 'seria' melhor curtir toda a Costa do Dendê que segue o mesmo estilo de natureza e tem paisagens de tirar o fôlego. Abrange desde Valença/Morro até Itacaré, mas realmente a logística do retorno a Salvador vai ser um pouco mais complicada. São em média 6 horas de Itacaré a Bom despacho mais cerca de uma hora no ferry... Tem tbm Ilhéus que fica a pouco mais de uma hora de Itacaré e tem aeroporto (vôos direto pra Sampa) e ônibus pra Bom despacho (mesmo que entra em Itacaré) e direto pra Salvador por terra (a viagem demora mais). A Costa dos Coqueiros (vai da praia de Ipitanga à Mangue Seco) é excelente também, mas talvez seja mais interessante alugar um carro ou fechar um pacote de visita às praias (as que fazem mais sucesso: Jacuípe, Praia do Forte, Imbassai, Baixio e Mangue Seco).

Compartilhar este post

Link para o post

Indo pra Morro nesse fds! Chego na sexta (13/04 :-o) à tarde e retorno a Salvador segunda (16/04) pela manhã...alguém anima???

Vou fazer a travessia marítima.

Compartilhar este post

Link para o post