Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal :D!! Estou planejando ir a Índia em novembro/18 e procuro companhia para viajar, tenho lido que não há problemas em uma mulher viajar sozinha para lá, mas ao mesmo tempo também não é aconselhável :?, então prefiro não arriscar. Já estou pesquisando em vários sites e lendo relatos (bons) por aqui, meu tempo é curto, de 20  a 25 dias, mas tem lugares que não tem como não ir, estando lá:x

Se alguém estiver se programando para a  mesma data, podemos conversar....quem sabe não poderemos ir juntos B|!! Aguardo contatos

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou buscando cia para a Índia pelo mesmo motivo! Não tenho data planejada, mas Novembro seria uma boa época. Já tem algum roteiro em mente? Eu comecei a pesquisar faz pouquíssimo tempo... se ainda tiver interesse, me avisa! ;)

• Acompanhando 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Karen....sim ainda tenho interesse, estou pesquisando bastante, lendo tudo que posso a respeito....quero muito ir e novembro é um bom mês, afinal já terá passado

a época das monções:-P

E quanto ao roteiro...tem cidades que não posso deixar de ir, mas as longas distancias e por serem poucos dias, está dificultando um pouco a organização...se quiser falar a respeito, podemos nos comunicar por whatsAppB|

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tenho grande interesse em viajar nesta período. Tenho lido muito sobre viagens para a India e acho possível elaborar um roteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! planejo ir em Julho/18 e estou com o mesmo problema que vc, falta companhia e roal aquela insegurança por ser mulher...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/03/2018 em 16:54, Mah Oliveira disse:

Olá! planejo ir em Julho/18 e estou com o mesmo problema que vc, falta companhia e roal aquela insegurança por ser mulher...

Oi Mah....por mais q digam q não tem problemas mulher viajar sozinha, eu tenho muito receio!! Além de serem poucos dias( no meu caso) para tanto risco....rsrsrs e pena q julho é um mês ruim para eu tirar férias!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá !

Também tenho planos para ir a India em novembro/2018. Já tenho um roteiro (adaptávell) de 15 dias. Viajarei de trem e ônibus apenas. Em seguida irei ao butão,  e finalizo em katmandu. Poderíamos falar via wahts up, o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora