Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedroefd

Carnaval em Ilha Grande RJ

Posts Recomendados

Vou ficar hospedado no Che Lagartos... mais alguém vai ou já foi pra lá nesta época? Bora!? Vou sozinho, por enqnto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia 

já passei carnaval em ilha grande e amei. Dou a sugestão de levar dinheiro, pois os passeios cobram bem mais barato pagando à vista. Vale mt a pena juntar um grupo e fechar uma lancha particular (fica mais barato). Lá tem muitas agências para venda de passeios, tudo praticamente o mesmo valor. Os passeios não são baratos, alguns são acima de 100 reais, mas vale muito a pena fazer. Verifique o horário do barco que irá te levar para ilha grande, no carnaval esses barcos lotam e vc pode esperar horas assim como eu fiquei. Não deixe de ir na Praia do Aventureiro, Lopes Mendes e na Lagoa Azul. 

Otima viagem, aproveite bastante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia 
já passei carnaval em ilha grande e amei. Dou a sugestão de levar dinheiro, pois os passeios cobram bem mais barato pagando à vista. Vale mt a pena juntar um grupo e fechar uma lancha particular (fica mais barato). Lá tem muitas agências para venda de passeios, tudo praticamente o mesmo valor. Os passeios não são baratos, alguns são acima de 100 reais, mas vale muito a pena fazer. Verifique o horário do barco que irá te levar para ilha grande, no carnaval esses barcos lotam e vc pode esperar horas assim como eu fiquei. Não deixe de ir na Praia do Aventureiro, Lopes Mendes e na Lagoa Azul. 
Otima viagem, aproveite bastante. 

Obrigadão pela dica marianna

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza galera,

Então para quem nunca foi em Ilha grande ,recomendo muito que vá sim porém nesta época de carnaval é alta temporada,o melhor é se unirem e fazer pechincha.

Lugares de praias como Lopes mendes dar para fazer por trilha,tem uma que liga Abraão a Lopes mendes passando por várias outras pequenas e lindas praias(palmas,praia do pouso, entre outras) e se quiserem pode gastar apenas com táxi boat na volta.

Outra trilha boa é a que liga Abraão até Dois Rios,praia super tranquila e perto das ruínas do antigo presídio o único ponto ruim é que só tem um ponto de táxi boat lá.

Passeios de barco são bem legais,eu fiz a meia volta ,paguei em Abril 130 reais ,volta a Ilha se paga mais e passa o dia todo então gastasse mais com alimentos.

A meia volta engloba Lagoa Azul e Verde,

A noite têm várias coisas bacanas na Vila do Abraão além claro de conhecer pessoas de várias partes do mundo.

Para finalizar,minha opinião sobre Lopes Mendes,é uma praia simples demais,sem tanto charme,prefiro a de Santo Antonio que fica logo depois,cerca de 10 minutos e é super linda e mais vazia.

Estou vendo de ir para lá através do WorldPakers assim gasto menos e conheço mais da Ilha.

Então é isso,abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...