Ir para conteúdo

O site 12GoAsia é confiável?


Posts Recomendados

  • Membros

Eae galera, preciso de uma ajuda... Fazendo algumas pesquisas sobre o deslocamento interno na Thailand, a dúvida é o seguinte... Alguém já usou o site 12Go Ásia? E se sim, como foi a experiência de vcs? Acharam confiável? Tô querendo comprar minhas passagens internas por esse site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to O site 12GoAsia é confiável?
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 14/01/2018 em 09:34, peresosk disse:

Cara não inventa moda, comprar passagem na Tailândia é tudo na hora, não amarre teu roteiro.
Vem sussi que estou a 5 semanas aqui e não tem diferença de preços.

Você acha que não tem diferença de preço nos vôos cara?

Eu tô começando meu planejamento para março mas minha ideia era comprar todos os vôos inclusive para poupar tempo. Vou ficar 25 dias na Tailândia. Pensando em talvez ir para o Camboja ou Laos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
12 horas atrás, lucasrto disse:

Você acha que não tem diferença de preço nos vôos cara?

Eu tô começando meu planejamento para março mas minha ideia era comprar todos os vôos inclusive para poupar tempo. Vou ficar 25 dias na Tailândia. Pensando em talvez ir para o Camboja ou Laos.

Comprei 2 voos com 3 dias antes da partida, Udon Thani-Chiang Mai 36 USD e BKK-Phuket 20 USD. Só você olhar hoje os voos para esta semana, eu não compraria tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 1/9/2018 em 00:28, Lucas Batista2705 disse:

Eae galera, preciso de uma ajuda... Fazendo algumas pesquisas sobre o deslocamento interno na Thailand, a dúvida é o seguinte... Alguém já usou o site 12Go Ásia? E se sim, como foi a experiência de vcs? Acharam confiável? Tô querendo comprar minhas passagens internas por esse site!

Lucas, eu fui ano passado e comprei por eles as passagens de trem pra Chiang Mai e as passagens pra Hoi An. Foi muito tranquilo. Pra Chiang Mai a gente foi buscar no escritório deles em BKK. Pode confiar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Fala Lucas, blz?

Sim o site é confiável e eu diria que vale muito a pena se você tem um roteiro mais fechado! Se vc já tem datas certas e reservas de algumas coisas, talvez seja uma boa usar o site sim.

Uma grande dica que eu dou é no ferry de Phuket pra Phi Phi, não deixe pra comprar na hora lá no píer, eles cobram o dobro do valor. Compre em uma das agências de lá ou online.

Aqui tem umas dicas e infos sobre o 12Go Asia: http://naproadavida.com/2018/05/12go-asia.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...