Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Bruna Nunes Vilela

Companhia viagem ainda agora em janeiro!

Posts Recomendados

Oi!

Companhia para viagem agora em janeiro, sem destido definido ainda! Em busca de sol e calor... fugir da chuvarada de SP, acredito que o Nordeste esteja bem propício, mas aceito sugestões haha 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruna Nunes... Boa noite estamos na mesma situação kkk estou me programando para fugir das chuvas, garoas de SP.. Kkk

Compartilhar este post

Link para o post

@NannyEps vamos nos unir! haha tenho um amigo que esta pela bahia e segundo ele o tempo esta otimo, mas ele se enfiou pelo interior e perdi o contato, deve estar sem sinal... voce tem whatsapp ou facebook pra podermos conversar?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente!

To na mesma situação aqui em Sp: férias, de bobeira curtindo a chuva vendo Netflix rs.

Estou cogitando litoral da Bahia (subindo a partir de Caravelas ou Porto Seguro, e ficar uns 2 dias em cada canto), ou Foz do Iguaçu. Mas preferência pra Bahia ou outro canto do nordeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Fugir de chuva somente norte e nordeste mesmo.... sp, sc , pr, rs, ta cruel..... so chuva, alagamento, desmoronamento.  Apesar que em salvador tb houve alguns dermoronamentos, mas so em areas criticas....

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galeris 🤗 ninguém anima nada pelo Rio não? Estava querendo viajar e estava pensando em Ilha grande por agora, entre o meio e final de janeiro. Oq acham? 🤗

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/01/2018 em 21:26, Jack Peterle disse:

Venham para o ES.. Vitória e Vila Velha ótimas opções mas tb tem outras praias belíssimas.

Ooooooi!!!

Deixei pra escolher o destino em cima da hora, ai calhou que hoje arrumei passagem barata pra Vitória!!! Foi o valor mais em conta que eu achei pra essas datas (exceto Sul, pq né, chega de chuva  -_-').

Bora gente!!!

image.thumb.png.94a15d885ef79b0d516ca2cb2f6156db.png

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Li² disse:

Ooooooi!!!

Deixei pra escolher o destino em cima da hora, ai calhou que hoje arrumei passagem barata pra Vitória!!! Foi o valor mais em conta que eu achei pra essas datas (exceto Sul, pq né, chega de chuva  -_-').

Bora gente!!!

image.thumb.png.94a15d885ef79b0d516ca2cb2f6156db.png

Lili!   qual aplicativo eh esse que vc busca passagem aerea? realmente ta bem barato esse preco, menos de 300reais ida-e-volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora