Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Nayra Castro

Férias de Julho no Nordeste - Porto Seguro

Posts Recomendados

Em 09/01/2018 em 17:00, Fernanda Prado disse:

Oi Nayra. Eu também tenho férias marcada pra julho e gostaria de viajar, porém também não tenho companhia. Acho que seria uma ótima forma de fazer amizade. Eu moro em Araçatuba, interior de São Paulo. De onde você é?

Ola, sou de Araraquara. Podemos sair juntas. Me add 16 997599193

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/01/2018 em 16:43, Nayra Castro disse:

Oi Fernanda, sou da região de Campinas, se você quiser me adicionar no facebook, assim a gente se conhece melhor. Procura por Nayra Regina Castro.

bjs

Ola. Boa noite. Sou de Araraquara me add 16 997599193

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/01/2018 em 14:06, Vinícius Valadão disse:

Boa Tarde eu devo tirar ferias em julho, e estou querendo viajar para o Nordeste e fiz um grupo de algumas pessoas que vão viajar. Se quiserem me passam o whatsapp que add no grupo.  Estamos sem ideia ainda, estamos vendo ir pra Porto de Galinhas,Noronha. 

Ola. Boa noite me add no grupo 16 997599193

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/01/2018 em 10:41, Nayra Castro disse:

Oi, eu tenho férias marcadas para o início de Julho e nesse período é extremamente caro ir para o exterior, portanto pensei em ir para o Nordeste. Estou pensando em Porto Seguro porque dá pra fazer diversos passeios e tem uma vida noturna agitada. Nunca viajei sozinha, uma companhia seria ótimo. Quem anima?

Olá Nayara, se tiver algum grupo  me add 11 992200745 , tbm estou de ferias em julho e companhia de pessoas legais sempre são bem vinda

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉