Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
psduraes

Cordilheira Huayhuash - Peru 2018

Posts Recomendados

Fala galera! Alguém pretendendo fazer o trekking da cordilheira Huayhuash?

To pretendendo ir em maio que inicia a temporada.

Estou nas pesquisas. Se algm tiver interesse em ir manda msg!

=)

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Oi eu estava pensando em fazer... nas preciso dar uma boa treinada antes... tinha pensado em junho... mas tenho que ver minhas férias antes..

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Oi eu estava pensando em fazer... nas preciso dar uma boa treinada antes... tinha pensado em junho... mas tenho que ver minhas férias antes..

Pois eh ja to no preparo fisico. Kkk Mas é imprevivel pq o problema é a altitude.
Equipamentos eu ja tenho.

Se decidir alguma coisa me avisa!!!
  • Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz agora em 2017 Torres del paine e El Chalten ... mas lá tenho medo da altitude ...medo de passar mal... por isso que fico nessa dúvida sabe. Tnm não preciso comprar nada... eu ja tenho tudo, menos o preparo kkkkk... eu me preparei em 2017 e viajei em outubro dai pareirsrsr.... to voltando agora ...vamos ver 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

hahah Tbm fiz o circuito W e estive em El chalten em setembro! Quase q a gnt se esbarra! Pois eh, problema é  altitude. Mas Penso em ir uns dias antes, fzr uma aclimatação, uma trilha por la de um dia e ver o que acontece, pelo menos ficar uns 3-4 dias antes de ir.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
[mention=89321]psduraes[/mention] Quero ir em Junho, ficar uns 5 dias em Huaraz, vou pra Cusco e Lima antes, vamos trocando ideia!!

Vamos sim! Mas pretende fazet a cordilheira?

Compartilhar este post

Link para o post