Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
psduraes

Cordilheira Huayhuash - Peru 2018

Posts Recomendados

@psduraes eu já estou pesquisando as passagens para ir no período de  28/04  a 11/05. Meu plano é ficar 3 dias em Huaraz fazendo alguns hikkings de aclimatação e depois fazer a Cordilheira Huayhuash em 8 dias.  Eu estou muito interessada em fazer esse trekking...caso você consiga ir nessas datas, podemos combinar de ir juntas.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
[mention=89321]psduraes[/mention] eu já estou pesquisando as passagens para ir no período de  28/04  a 11/05. Meu plano é ficar 3 dias em Huaraz fazendo alguns hikkings de aclimatação e depois fazer a Cordilheira Huayhuash em 8 dias.  Eu estou muito interessada em fazer esse trekking...caso você consiga ir nessas datas, podemos combinar de ir juntas.

Essa data tbm é otima!!!
Vai sozinha? Eu to querendo sim. Nao tenho data certa mas só vou se arrumar cia

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente inicia em Maio, vou ter que alterar minhas férias, tenho interesse, mas percebi que existe vários circuitos, o de 12 dias, 11 dias, 08 dias e 07 dias.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
[mention=89321]psduraes[/mention] eu vou sozinha! Boraa organizar essa trip juntas rsrs!

Boraaaa
Tem um amigo q conheci em El chalten que quer fazer tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente inicia em Maio, vou ter que alterar minhas férias, tenho interesse, mas percebi que existe vários circuitos, o de 12 dias, 11 dias, 08 dias e 07 dias.

Partiu?????

Compartilhar este post

Link para o post

Lógico, só me passa a data certinho, tenho 20 dias de férias e alguns dias para compensar, mas só posso ir após o dia 09 de maio, remarquei a partir do dia 11/05, e tenho até começo de abril. 

Compartilhar este post

Link para o post