Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

psduraes

Cordilheira Huayhuash - Peru 2018

Posts Recomendados

Em 09/01/2018 em 20:48, Marcos Adriano disse:

@psduraes Quero ir em Junho, ficar uns 5 dias em Huaraz, vou pra Cusco e Lima antes, vamos trocando ideia!!

Ae Marcos me chamo Joel fiquei sabe do festival arkana nessa data  caso contato 095 991266374 wthssap 

Compartilhar este post

Link para o post

Em 11/01/2018 em 14:49, psduraes disse:

Ok! algm mais? kkk ta dificil

Vou dia 01/05 e você? 

Qual o roteiro? 

Me passa seu contato no privado 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, estou indo para o Peru dia 04 e devo chegar em Huaraz dia 06. Deixei pra fazer a reserva lá em Huaraz, com certeza os preços serao muito melhores e as saídas a partir de Junho até agosto são diárias. Se alguem estiver por lá nessa epoca, mandem uma mensagem. Whats 47 992118774

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,

Se alguém for em agosto, mais pro meio, vamos conversar. [email protected]

E a experiência de quem já foi? 

Positividades, negatividades? 

Pretendo ir sem guia se possível e sem arrieiro se aguentar, me fale se alguém aqui fez dessa maneira. 

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui preparado para fazer sozinho, em fevereiro desse ano, e a previsão para os 9 dias de travessia era de chuva, o que acabou se concretizando. Tive que abortar a missão e acabei fazendo umas pernoites pela região.

Nove dias solitário, carregando alimentação e equipamentos para 10 dias, com chuva não rolava!!!! rs

Estou me programando para voltar em junho de 2019.

Compartilhar este post

Link para o post

Eai galera, alguém fez o trekking em 2018?
Estou querendo fazer em Maio/19 e não estou gostando dos valores com agências, cerca de 500 dólares

Alguém fez por conta e poderia passar dicas? Ou estará indo em 2019?

Compartilhar este post

Link para o post
Eai galera, alguém fez o trekking em 2018?
Estou querendo fazer em Maio/19 e não estou gostando dos valores com agências, cerca de 500 dólares

Alguém fez por conta e poderia passar dicas? Ou estará indo em 2019?

Oiii fiz sim em 2018! Fui em abril/maio. Cara paguei isso ai msm. Mas vale mto a pena pagar. A trilha eh dificil e eu n tenho GPS ...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Taciano Bahia disse:

@nathachi.silva você foi??

@tonwalker vamos em junho com nosso amigo @Maurício RJ 😁

Olá Taciano eu fui sim!!

Em agosto de 2018, fiquei 15 dias no Peru. 

Foram 8 dias de trekking huayhuash e antes dele 3 dias de aclimatação. 

Eu fiz Laguna 69 e glaciar pastoruri para aclimatar, recomendaria ir também na laguna churup ou parón, fazer uns 3 dias de aclimatação, mas no primeiro dia apenas ande pela cidade, não faça nada pesado, eu tentei ir na churup de cara e deu errado, ai no dia seguinte fiz o glaciar pastoruri que é caminhada de 40 minutos, mas bem alto e no outro dia laguna 69 que são 3 horas de subida, aclimata bem. 

Eu consegui um ótimo preço contratando na hora, precisa ficar muito esperto com os vendedores e chorar desconto, recomendo 2 coisas, ficar no hostel Andescamp e lá falar direto com o Ivan do trekking, ele monta grupos da Huayhuash expeditions, dessa maneira vc pode economizar muito, eu paguei cerca de 700 soles ou 230 doláres, com TUDO incluso, guia, comida full todos os dias, arrieiro, barraca, saco de dormir, almoço na ida, transporte, almoço na volta .... 

Os trekkings de aclimatação são de 30 a 40 soles por aí, churup vc vai sozinho com 10 soles numa van.

Se caso eu puder ajudar mais pode me mandar um email [email protected]

Postei bastante fotos de lá no meu instagram @nathachi_aventureira

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/01/2018 em 14:49, psduraes disse:

Ok! algm mais? kkk ta dificil

Oieeeeeeeee, amiga montanhista.... 
Tem uma estimativa de quantos dias você pretende fazer essa trekking?  

abração e bons ventos!!  

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...