Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MariannaLM

Carnaval em Paraty/RJ 2018 (5 dias)

Posts Recomendados

Boa noite,

pretendo passar o carnaval de 2018 em Paraty, me hospedar em um hostel no Centro Histórico de Paraty, curtir os passeios e visitar Trindade.

Gostaria de dicas para aproveitar a viagem e saber se alguém estará por lá neste período.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. O primeiro passeio que eu indico é o de escuna, fiz com a toulon tour o preço foi muito legal e o serviço deles tbm. Indico vc tirar um dia pra ir tbm em trindade uns 15 min do centro de paraty, chegando la vai dar de cara com a praia de trindade muito legal tbm, aconselho curtir um pouco a praia em trindade e fazer uma trilha ate o piscinao do cachadaço , vale muito a pena, pra chegar ate o cachadaço pede informação a alguém nos quiosques da praia de trindade que eles vão explicar melhor, mas é bem fácil. Tbm tem paraty mirym uma praia super tranquila se estiver com criança aconselho a ir pra essa praia, da ate pra fazer um role de kayak de tão tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post

Oii, também super indicou o passeio de barco e mergulho, acorde super cedo e vá ver o nascer do sol, é maravilhoso, um dos mais lindos que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite,
pretendo passar o carnaval de 2018 em Paraty, me hospedar em um hostel no Centro Histórico de Paraty, curtir os passeios e visitar Trindade.
Gostaria de dicas para aproveitar a viagem e saber se alguém estará por lá neste período.

Obrigada!

Mariana, me adiciona 21980147210

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Obrigada!

Me adiciona 21980147210

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...