Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Como ajustar a Mochila - Chega de Sofrer!

Posts Recomendados

• Membros

Fala pessoal, 

Encontrei esses passos para ajustar a mochila:

1. SOLTE TODAS AS TIRAS DA MOCHILA E POSICIONE O MEIO DA BARRIGUEIRA SOBRE OS OSSOS DO QUADRIL;
  2. AJUSTE AS TIRAS DAS ALÇAS, MAS NÃO MUITO, POIS A MAIOR PARTE DO PESO DEVE SER CARREGADO NA CINTURA;
  3. OS PONTOS DE ANCORAGEM DAS ALÇAS DEVEM ESTAR POSICIONADOS NO MEIO DA ESCÁPULA;
  4. EM MODELOS MAIORES, AJUSTE AS TIRAS ESTABILIZADORAS DAS ALÇAS E DA BARRIGUEIRA;
  5. FECHE A TIRA PEITORAL.

Nesse link (https://trueclimbing.com/2018/01/10/5-passos-para-ajustar-sua-mochila/), os caras explicam o porque de ter uma mochila bem regulada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por Aruan403
      Vendo mochila DEUTER TRANSIT 65L, pouco usada. Quem tiver interesse responda esse post ou chama no whats (44 984031128), que mando fotos e podemos fazer uma vídeo chamada pra mostrar todos os detalhes da mochila. A mochila foi comprada em 2019 no site Aventura&Cia, quero vender pq comprei outra.
      R$450,00 - NEGOCIÁVEL 
      SEGUE INFORMAÇÕES TÉCNICAS DA MOCHILA:
      A Mochila Deuter Transit 65 é ideal para transportar todo necessário em um percurso longo. Feita de material Deuter Super-Polytex, ela tem capacidade de 65 litros adicionando mais 12 Litros (mochila de ataque).
      Características:
      Cor Predominante: Preto
      Conteúdo da Embalagem: 1 - Mochila Deuter Transit 65
      Modelo: Transit 65
      Material: Deuter-Super-Polytex,
      Altura do Produto:: (cm) 68
      Gênero: Masculino
      Largura do Produto (cm): 28
      Comprimento do Produto (cm): 34
      Peso do Produto (Kg): 2,200
      Tipo do Produto: Mochila Cargueira
      Composição do Material Interno: Poliuretano
      Capacidade: 65 litros + 12 litros (mochila de ataque)
      Tipo de Bagagem: Viagem
      Esporte: Outdoor
      Nome do fornecedor: Deuter

• Por Carol Cavalcante
      Olá Viajantes
      Estou rifando a minha mochila Deuter Traveller 55+10. Só foi usada uma vez, possui mochila de ataque destacável, abre inteira com zíper e ainda tem compartimento separado pra sapatos.

Cada número custa 20,00
      @[email protected] 

• Por Kondellian
      Salve [email protected] Sou de Sergipe e pretendo sair num mochilão por todas as praias desse meu belíssimo estado, sozinho e levando apenas o ESSENCIAL na mochila.
       Qual o tamanho ideal de mochila pra mim? 40L? Barraca ou saco de dormir?
       Valeu, obrigado, namastê, gratidão!
    • Por Batata Chips
      Amizades, to estudando comprar a primeira mochila, porém tenho dúvidas quanto ao tamanho. So:
      Mochila de 40L cabe barraca + saco de dormir contando com roupa pra 1 semana e afins?! 
      Grato!     (Pic chamativa kkkkkkkk)

• Por Marco Trilho
      Novo episódio sobre equipamento de Trekking.

• Criar Novo...