Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clebermaia

Israel, Egito, Jordânia (até possivelmente 09/04/2017), Marrocos e toda Europa (10/04/2017 até 23/07/2018).

Posts Recomendados

Chegarei em Tel Aviv dia 14/03/2018... ficarei viajando Israel, Egito, Jordânia (até possivelmente 09/04/2017), Marrocos e toda Europa (10/04/2017 até 23/07/2018)... se alguém estiver em Tel Aviv e quiser tentar compartilhar aluguel de carro para conhecer Israel de ponta-ponta seria uma boa

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Gui Bruno disse:

Além de dinheiro claro , você precisa do que para fazer essa viajem ? Acha possível fazê-la sem dinheiro trabalhando ?

Td viagem precisa de dinheiro e tempo... como se obtêm dinheiro e tempo daí é história pessoal...o convite é pra ver se mais alguém estará nos locais nas mesmas datas para tentar juntar forças e otimizar os custos de dinheiro e tempo

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Taciano Bahia disse:

corrija as datas ::cool::

14/03/18 saindo de Salvador para Tel Aviv...até 09/04/18 conhecer o possível de Israel, Egito e Jordânia... 10/04/18 até 23/07/18 Europa por inteiro ainda sem roteiro congelado pois tenho passe de trem livre pra 90 dias visitar qqr local por trem na Europa continental indo e vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo fazer quase isso so que daqui  2 semanas? Minha ideia é Egito, Israel, Jordania e talvez Atenas ou Dubai tudo vai depender da passagem. So que vou fazer isso em 10 a 15 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marcell Garcia disse:

Pretendo fazer quase isso so que daqui  2 semanas? Minha ideia é Egito, Israel, Jordania e talvez Atenas ou Dubai tudo vai depender da passagem. So que vou fazer isso em 10 a 15 dias.

chegarei a tel aviv 14/03/18... Egito e Jordânia pelo que vi poderá ser difícil fazer dirigindo um carro alugado. Mas Israel é possível dividir aluguel de carro e com o GPS conhecer td o país por completo em poucos dias...estou vendo a possibilidade de dividir aluguel de carro e percorrer Israel, talvez a Jordânia tbm pois não é tão grande. O Egito penso em fazer a maior parte contratando agência de turismo pois parece ser mnt maior e fazer por conta própria (num país pelos relatos complicado e sem falar árabe) poderá gerar algum stress.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, clebermaia disse:

chegarei a tel aviv 14/03/18... Egito e Jordânia pelo que vi poderá ser difícil fazer dirigindo um carro alugado. Mas Israel é possível dividir aluguel de carro e com o GPS conhecer td o país por completo em poucos dias...estou vendo a possibilidade de dividir aluguel de carro e percorrer Israel, talvez a Jordânia tbm pois não é tão grande. O Egito penso em fazer a maior parte contratando agência de turismo pois parece ser mnt maior e fazer por conta própria (num país pelos relatos complicado e sem falar árabe) poderá gerar algum stress.

Cara ainda estou tentando pra agora, mas se não rolar vejo se consigo pra março e te dou um toque ai a gente racha esse carro.....

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...