Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estarei de férias em Setembro e estou pensando em conhecer Africa do Sul e Namibia.

Alguem interessado neste roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera já tem grupo no WhatsApp? Não seria mais fácil se comunicar por lá? Não tenho nada pronto mas pretendo ir tbm 71 9 96244516

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do dia 10 de Setembro/18 ficarei por 03 semanas na Cidade do Cabo, farei um curso de inglês lá. No entanto, vou aproveitar os momentos de folga para passear. Após essas 3 semanas, quero conhecer algum outro país da África. 

Se fizerem um grupo, gostaria de participar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei passagem!!VAMOS, GENTE!!!!

Eu e uma amiga (nos conhecemos por aqui pelo Mochileiros e já viajamos juntas outra vez) vamos dia 19/9 e voltamos dia 4/10.

Quem se animar, me manda um e-mail! [email protected]

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/04/2018 em 02:14, Vanessa Candido disse:

Olá pessoal! Gostei da idéia da África do Sul. No início de setembro viajo com um amigo do mochileiros para Israel, Jordânia e Egito. Minha viagem termina dia 12 no Cairo. Pensei em ir para Dubai depois, mas animaria ir para a Africa se tivesse companhia. Caso formem um grupo, me incluam por favor.

Vanessa, manda teu whats!! Aliás, qm não colocou aqui ainda e tiver interessado, pode mandar!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/05/2018 em 17:59, rodriguesariadne disse:

Comprei passagem!!VAMOS, GENTE!!!!

Eu e uma amiga (nos conhecemos por aqui pelo Mochileiros e já viajamos juntas outra vez) vamos dia 19/9 e voltamos dia 4/10.

Quem se animar, me manda um e-mail! [email protected]

Valeu!!

Qual o roteiro de vocês?

Me add no Whatsapp:   21-981690780 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera, tudo bem ????

Po se tiver rolando esse grupo me add por favor 11 96558-1961, to interessada tb em africa (sendo sul de Nambia, Cidade do cabo, Maputo e joanesburgo) ainda não sei se vou conseguir ir no final de agosto ou inicio de Setembro e também no defini por onde vou entrar dos citados acima na pesquisa de passagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm pretendo ir em Setembro, inicialmente de 07/09 ate 06/10

041996140518

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora