Ir para conteúdo

Como descarregar as fotos em viagens?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom, vi em outro lugar aqui no Forum alguem falando de um site www.bhphotovideo.com que eu já conhecia, lah vc pode pesquisar por Wolverine... eh bem mais barato que um Ipod photo, mas nao tem monitor e nao toca mp3...

pra vc ver a diferença...

Wolverine 100GB 309.00 US$... entregue no Brasil por 403.00 US$

Wolverine 60GB 229.95 US$... entregue no Brasil por 317.95 US$

Ipod photo 60GB 389.95 US$... entregue no Brasil por 483.95 US$

 

Uma diferença razoavel... e 100GB vc pode tirar foto ateh... sei lah... ateh!

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal. Nunca encontrei problemas para descarregar minhas fotos, a não ser que você esteja acampando no meio da cordilheira (rs) a quilometros da civilização. O lance é levar sempre o programa (CD) que acompanha a máquina, que tem o programa para baixar e procurar uma "lan house". Este será até desnecessário caso o computador tenha windows XP, pois este reconhece um monte de máquinas fotográficas e provavelmente a sua estará entre elas. Depois é só gravar em CD na própria "lan house". Outra medida para não lotar o cartão de memória com coisas repetidas, e muitas vezes sem qualidade, é todo fim de dia dar uma olhada direto na máquina no que realmente você quer armazenar, deletando o resto.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

A maioria das minhas fotos é no meio do nada, nesse caso uso um HD portátil de 40 GB...não existe nada mais prático do que isso...

O único problema era quando eu só tinha um cartão de 256 MB, onde cabiam umas 70 fotos em alta e a câmera ficava inoperante uns 5 minutos enquanto fazia a transferência (no caso de serem fotos de rally, por exemplo, complica...)

Daí comprei mais um cartão de 512 GB e resolveu tudo.

Esse HD já tenho há quase 2 anos e na época paguei U$ 330,00 ...já se pagou sozinho durante todo esse tempo, e até agora não deu páu, essa maquininha é muito resistente, guenta viagem em cima do tanque da moto, é pequeno cabe até no bolso e comporta mais de 12.000 fotos em alta, ou qualquer outro arquivo que se queira...te deixa livre pra fotografar a vontade sem ter que ficar pensando onde descarregar...não quero outra coisa...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Arnaldo

 

Esta história do HD me interessou...estou de partida agora em janeiro para Patagonia + Terra do Fogo e minha máquina digital tem uma memória de 256 e uma das minhas preocupações seria descarregar essa memoria gravando CD´s mas acontece que já ouvi relatos de gente que perdeu fotos nesse processo.

 

Como funciona esse HD? É necessário estar conectado a um PC ou o processo funciona direto da máquina? Vc tem idéia de quanto custa um HD hoje?

 

Desde já agradeço a colaboração

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Beier

Num HD portatil de 40 GB vc descarrega umas 150 vezes um cartao de 256 MB

Nao precisa de PC, ele tem vida propria, bateria recarregavel...tudo

Vc simplesmente espeta o cartao nele e descarraga (sete tipos de cartao, os principais)

Depois, ja em casa vc manda (via USB) p/ o PC

Creio que o preco ainda seja o mesmo, ou ate menos, pois a tendencia e o preco de eletronicos baixar com o tempo. E pequeno, tem mais ou menos 4 X 10 X 13 cm...(desculpe a falta de pontuacao, pois o computador aqui do hotel esta com defeito)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Gostaria de saber da opiniao de vcs sobre como descarregar as fotos da camera digital durante uma viagem. Tipo assim apos bater todas as fotos, ir ate uma lan house e munido de um adaptador-leitor de cartao de memoria e plugar via USB num computador na lanhouse. Sera que isso funciona? Demora muito para fazer upload? Pois a lanhouse cobra por hora, por isso eh importante saber se o upload das fotos eh rapida.

 

ps: costumo colocar as fotos no site multiply.com :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...