Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Dicas sobre Bariloche de carro em julho...

Posts Recomendados

• Membros

Ola...Mais uma vez estou pedindo a ajuda dos mochileiros experientes...assim como minhas dicas foram uteis em muitas viagens hoje solicito novamente alguns NORTES para nossa viagem de inverno 2010....Bem 2 vezes fomos ate as cordilheiras este ano queremos ir pra Bariloche ,San Martim de los Andes e regiao dos lagos...quero saber????

Melhor roteiro(saindo do RS)....Nao tem problema provincia de Entre Rios pois fomos ate Buenos Aires na pascoa e eles continuam corruptos....me interessa no roteiro viavel...sei q queremos voltar pela regiao do litoral;

Dicas de passeios ou cidades imperdiveis...

E como sao as estradas (obvio)com neve enfim..quanto ao estado se sao como na regiao de Mendonza....tranquilas e bom estado...basicamente isso,temos muita vontade d conhecer Bariloche nos falaram q muda muito quanto estrutura e tal...mas como ADORAMOS viajar e AMAMOS ARGENTINA E NEVE....VAMOS LA.Sairmos em 17 de julho...ah tmb se puderem falar sobre hospedagem,me confirmem se existem realmente mais opcoes.... ::Cold::::Cold::

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...