Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Entao!

Estou planejando em ir com mais 7 amigos para Cancun em fevereiro 2013 agora...

olhamos o pacote ja com passagens e hotel(escolhemos o Grand Oasis que dizem que eh onde ficam as festas na praia e tals) saindo a CAD 1500,00...mas n fechamos nada ainda

agora estamos olhando quanto as baladas e tals .. tem um pacote aqui que eh CAD 200,00 e da direito a 4 ingressos pra baladas(Dady'o, Bull Dog, Senor Frogs and The City ou Mandala) e tem outro do Coco Bongo que eh CAD 62,00 e da 4 entradas pro Coco Bongo..Todos esses ingressos dao direito a Domestic Open Bar... alguem ai que ja foi sabe como funciona as baladas , se compensa comprar ingressos antecipados assim ou se compensa pegar quando chegar lah?

Mais alguma dica ai ?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eu não sei q valor é esse de CAD 200, rsrs, mas não compensa comprar antecipado !

lá rola muita pechincha, especialmente se vcs estarão com um grupo grande ... tem como vc pagar um bar, entrar de graça no outro ... pagar open bar, entrar de graça sem open bar ... varia muito de como estiver o movimento da noite..

deixe pra resolver tudo lá na hora mesmo .... vários promoters chegam na galera oferecendo as barganhas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigos estarei em Cancun e PDC nos dias 09/12 a 17/12 e estou muito afim de fazer mergulho com cilindro e não tenho PADI.

 

Será que tem mergulho com cilindro que não exigem ter curso?

Estou levando Snorkel também.

Estarei indo em Cancun, Cenotes, Isla Mujeres, Cozumel e PDC.

 

Fiz uma previa do meu roteiro e esta aberto para sugestões.

 

sugestoes-para-cacun-pdc-tulum-chichen-itza-etc-dez-12-t76499.html

 

Abraço.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, alguem que vai pra Cancun em 2013 conseguiu contato com o Alvaro da agencia Alvaro Tours? Li em muitos relatos que e uma otima agencia pra fechar os passeios, que o Alvaro e muito simpatico e que os precos sao otimos. Eu mandei e-mail nesses 2 enderecos: alvaro@alvarotours.com e alvarotours@hotmail.com e tbm no site e nada. Quem conseguir contato por favor me passei o endereco que conseguiu.

Obrigada.

Abracos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eu mandei um e mail para ele duas vezes, me cadastrei e também não obtive respostas, liguei para lá pedi para fazer reserva em um hotel informado pelos usuários o funcionário que é brasileiro prometeu responder e até hoje nada,resolvi sozinho, acho que foi melhor, vou ver lá com outras agências e comparar com a dele, preços etc. acho que lá ele atende bem mas em termos de comunicação é zero.tansfer cheguei a conclusão que de Van é mais barato, e na realidade a diferença é pequena não passa de US 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Tarde Pessoal,

 

Estarei em cancún no período 04 a 09 de Março. Alguém do Brasil estará neste período? Reservei hotel com meu amigo, porém o mesmo não poderá mais ir, alguem anima de dividir quarto? Ou encontrar por la mesmo, pois provavelmente estarei indo sozinho...

 

Um abraço.

 

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

MauroBr quando vc chegar me conte como foi, não falo nada de espanhol e estou um pouco preocupada. Como vc fez a reserva do hotel? Estou pensando em ficar hospedada em algum hostel em playa del carmen. Li que de lá os passeios são mais baratos e como não estou a procura de badalação achei melhor do que cancun.

Aguardo sua resposta.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leia bastante os relatos de viagem, leia os tópicos aqui no Fórum do méxico, não falar Espanhol não é problema vc vai enterder só fale devagar que eles entendem.

Depois de ler bastante vc vai montar o teu roteiro fácil, Praia Del Carmen e mais perto de alguns passeios, mas vc ficando em Cancun vai do mesmo jeito. Hotel tem hostel em Cancun se vc quer ficar em hotel barato no site www.hostelworld.com vc pode pesquisar.

no tópico de Hotéis tem bastante informação, eu fiz reserva pela Decolar, a informação esta no tópico de Hotéis, como vou dividir ficou bem em conta mas é hotel 4 estrelas, em média R$ 100,00 para cada um ao dia.

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito obrigada MauroBr. Estou lendo, mas em relação ao hostel em Playa não consegui encontrar ainda. :?

Eu vou comprar minha passagem em abril, acho que vou esperar vc voltar de viagem pra me passar os valores dos passeios atualizados.

Vou eu e meu namorado, então vamos dividir despesar tbm, mas eu quero um quarto que fique em média uns USD60, só quero uma cama, um banheiro, café da manhã e ar condicionado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

galera, obrigado pelas informações, aprendi bastante coisa no tópico, mas tenho algumas duvidas,

ainda não sei se pegar um carro é realmente necessário, lá os carros tem gps? é facil de se localizar? vou ficar em cancun,

como faço para ir pra playa del carmem? os ferry boats são proximos dos hoteis (de praia).

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...