Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Passeios em Cancun os melhores preços são na loja do Alvaro, paguei Chichen Itza U$35, Cocobongo US45(VIP, Open Bar e sem filas, rsrs), Parasail+Jet Ski+Jungle Tour US110, Party Hoppers U$60.

Isla Mujeres - Compensa fazer por conta o ticket do ferry custa U$15 ida e volta, e se quiser compre o passeio ao desembarcar em Isla Mujeres, é o msm que te oferecem no embarque em Cancun, porém q em Isla é mais barato, nele vc dá volta na ilha, faz snorkel, e está incluso almoço, que um peixe assado na hora, esse que a camis_camis citou acima.

Compras - No shopping La Isla é onde se concentra as melhores lojas.

Golfinhos - O melhor lugar é no parque Garrafon, e o mais barato é dentro do shoppin La Isla, não fiz, pois acho sacanagem com os bichinhos.

Playa del Carmen - Pega um onibus ADO no terminal no centro de Cancun, custa 42pesos, você ja desembarca no centro de PDC, e na msm rua que parte os Ferrys para Cozumel. PDC é mto mais atrativa que Cancun( a meu ver) tudo perto, nao precisa de carro pra nada, e a cidade é linda e magica.

Parques - Se for fazer um, o Alvaro consegue bom preço. Se for 2 compre o passaporte Xperience no site, pois pelo preço de 2 vc faz os 3, Xcaret, Xplor, Xel-Ha. Todos incluem comida e bebida a vontade. O que mais gostei foi Xel-Ha, você a beleza natural em todo o parque, diferente de Xcaret que todo feito de cimento, aff..o rio subterraneo me desapontou, só cimento. Xcaret é enorme impossivel fazer em um só dia, tem um show noturno mto bom. Xplor é adrenalina, tirolesas, rio subterraneo, um carrinho q vc dirige passando dentro de umas mini cavernas, mini rios, mto legal tb.

Tulum - Fui de carro e passei em um cenote, mas me lembro os preços. Dá pra fazer por conta também e sai mais barato.

Baladas - Party Hoopers é a melhor pedida. É um grupo de pessoas (geralmente umas 70, muitas vezes mais) que se juntam com a intencao de curtir varios bares em uma só noite, ficando cerca de 1 hora e pouco em cada bar e terminando na balada. O valor é cerca de 60 dolares (mais barato do que se pagaria individualmente, bar por bar) e todos os bares sao open bar . Geralmente a ordem é: corona bar, congo, senor frogs e termina na the city. É exatamente na hora que o grupo de party hoppers estao no bar que vale a pena ir, se vc for no senor frogs na hora que todos o pessoal tiver la, provavelmente vai achar o melhor bar de cancun, assim como qualquer outro.

Hospedagem

Hostal Mayapan. Ele é super bem localizado, o unico na zona hotelera, a 5min da cocobongo a 100 mt da praia, limpo e organizado, pessoal lá é super gente boa.

http://www.hostalmayapan.com/

 

 

ALVARO TOURS OU RIVIERA MAYA TOURS CONECT

Endereço: Plaza Suites Terramar, Sala 8, Blvd. Kulkulcan, KM 8.5

email/MSN: alvarotours@hotmail.com

TEL/FAX : 883 4052 / 044 (998) 126 2394

ID NEXTEL : 72*15*56053

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9343805592]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

A zona arqueológica de Tulum não é muito grande. Já Cobá (cerca de 1h de Tulum) é imperdivel. Isso se você estiver procurando ruinas. Não muito longe tem playa del carmen e cozumel, se bem que em Tulum há praias também e é possível fazer snorkel por lá. Também tem estes parques como Xel-ha e Xcaret onde talvez valha a pena dar uma passada.

Agora, em 15 dias dá para ir mais longe. Isso depende do que esteja a fim de fazer. Se te interessar eu tenho um relato de uma viagem que fiz recentemente por essas bandas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Tudo certo pessoal ?!

 

(vamos levar em conta que o 10 pesos é 1 dolar para arredondar, mas normalmente é 11.5, 12,5)

 

Seguinte... perdi (ou melhor ganhei) dias pesquisando antes de viajar para cancun.... e algumas dicas ficam muito espalhadas... vou resumir minha experiência e colocar detalhes que não encontrei por ai... rsrsrsrs

 

1ª DICA - FUNDAMENTAL !!!

 

ALVARO TOURS - "O CARA" rsrsrsrsr

É uma agência que faz os passeios pra todos os lugares por lá...

Ele é especializado em brasileiros, possui o melhor preço (não perca tempo...) !

99% dos passeios são só com brasileiros, ele é 10, muito atencioso !

ID Nextel do Alvaro: 72*15*56053

A agência fica na frente do hotel "RIU Palace" numa galeria meio laranja... da frente pra rua principal e tem um cavalete grande na frente da loja dele com uma bandeira do brasil...

Para chegar lá: Basta pegar o onibus 8.5 pesos (menos de 1 dolar) e pedir pra descer no "RIU PALACE" é um pouco após o coco bongo e tal.... sentido cidade de cancun, ou antes do coco bongo sentido aeroporto.

 

Fechei la todos os passeios, com translado, inclusive as idas para as boates (sem filas e com mesa nos aguardando)

JA vou falar sobre os passeios....

 

2ª DICA - CARRO

 

Depois de conversar com ele e montar a sua agenda... vc vai perceber q não vai ter tempo pra dirigir... logo: Não precisa de carro lá !

 

Ahhh mas quero ir pra playa del carmen !

Ele faz o translado por 15 dolares e acredite... em playa é tudo perto....

Aluguel de carro esta muito caro la... o q fiz, foi um dia que não tinha passeio, aluguei uma scooter (nao precisa de carteira la) do lado da loja do alvaro por 30 dolares....

 

Carro la em média ta 55 dolares a diaria... ai vc vai na net procurar e me fala "achei ja por 20 dolares" e eu te falo... mentira ! rsrsrsrs tem seguro sei la o que, taxa sei la onde.... vai por mim... 55 dolares na media....

 

Outro detalhe... vc vai pensar... vou pegar o passeio sem o translado e pegar um carro la pq vai sair mais em conta.

Sinto lhe informar, não vai ! Esquece carro ! rsrsrsrs taxi e onibus e passeios com translado...

 

AHHH, taxi.

Só chorar ! 50, 60 pesos eles te levam pra qualquer lugar.

A conversa começa com 120 pesos.

 

3ª DICA - Distancias, shopping e compras

 

Todos os hoteis são perto dos restaurantes, boates, shoppings... fique tranquilo !

 

Shopping q vale ir : La Isla e Kulkulcan (acho q escreve assim). Não vale a pena perder tempo nos outros.... eu não perdi...

Comprar perfume e relogio vale... polo da tommy tava barato 120 dolares 3 blusas! :D fora isso nada +

 

AHHH o free shop do panama é o mundo !!! AHUuhhua :)

 

4ª Dica - Passeios

 

Xel ha, Xcaret, Xplor e afins....

 

Na boa... eu achava q ia nos 3 q era necessario e tal....

fui no Xel ha, achei legalzinho e só.

 

Imagina vc ir em 3 parques aquaticos... é tudo muito parecido e tal.... não vale a pena perder 3 dias com isso

 

O xel ha é o mais natural. Muito bonito... muita coisa pra fazer ! Va nele sem dó...

Xplor ninguem la indica... todo mundo q vai acha mais ou menos...

Xcaret é o xel ha de concreto e com poucos peixes....

 

Passeios incríveis:

 

Todos esses passeios e pacotes foram fechados no alvaro. Não sei se existem em outros locais ou como são conjugados...

 

Tulum + cenote dos ojos(absurdo esse cenote)

Isla Mujeres + garrafon (com nado com golfinhos lá !) pq golfinhos la ? pq é o maior "tanque", melhor preço e no mar natural

Jungle tours (dirigir as lanchinhas é 10)

Parasail (paraquedas puxado por lancha) ver o mar e a cidade de cima é muito legal (pena q sao 20 minutos)

Chichen Itza (na boa... é como vir no Rio de Janeiro e não visitar o Cristo) Vá ! Depois rola um cenote cinematografico com 45 metros de profundidade e com um local q da pra pular !

Nadar com tubarão baleia !!! (tem q ser em agosto ou inicio de setembro)

 

Noitadas

Basic (banho de espuma) - domingo

Coco Bongo - quinta

the city - sexta

cabana beach - terça

sr frog (guerra de tinta) - quarta

 

Ahhh custo com todas as noitadas e passeios para 2 pessoas : 1300 Dolares

Isso foram 8 noites de passeio e boate. Apenas 1 dia e 2 noites de descanço... rsrsrs

 

5ªDica - COMA NO BUBBA GUMP !!!!

 

6ªDICA - BEBA MUITA CERVEZA DOS XX

 

COM CERTEZA ESQUECI MUITA COISA !!!

 

ME MANDA UMA MP QUE FAÇO QUESTÃO DE AJUDAR E RESPONDER !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

As ruínas arqueológicas de Chichen-Itzá estão no estado de Yucatán, no sul do México (próximo de Cancun), e foram incluídas entre as novas sete maravilhas do mundo há poucos anos.

Quando estive em Cancun, aproveitei para visitar as ruínas. Ficam há umas duas horas de ônibus. Sò posso dizer que vale muito a pena.

Abaixo um videozinho que fiz na visita:

 

 

E também algumas fotos:

 

 

 

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110922184118.JPG 375 500 Legenda da Foto]Nova escavação. Na época os arqueólogos descobriram essa escadaria. [ ].[/picturethis]

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110922184221.JPG 500 375 Legenda da Foto]Pirâmide de Kukulkan. O símbolo maior das ruínas, que englobam outras construções. [ ].[/picturethis]

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110922184810.JPG 500 333.333333333 Legenda da Foto]Réplica de uma casa maia. Fica situada antes da trilha que leva às ruínas. [ ].[/picturethis]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

As melhores são:

 

Coco Bongo - Pra ver shows - http://www.cocobongo.com.mx

Dady'O - Pra encher a cara e pegação - http://www.dadyo.com.mx

 

La tem também uma opção para comprar um ingresso que da direito a entrar em 3 boates do grupo Dady (Dady'O, Ultra Club e Sweet Club).

Outra opção legal é o bar 2XX (dos equis): http://www.2xxbarterrace.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

E ae blz?

Fui pra cancun mês passado e fiz alguns passeios, vou ver no que posso te ajudar.

Quantos anos vc tem?

Cara eu tenho 28 anos, fui com minha namorada que tem 26, nós curtimos, ir ao teatro, museu, galerias de arte, ruinas, mas Tulun eu nao recomendo perder seu tempo, fomos la e em 2 horas tinhamos conhecido tudo, pior que nao tinha nada de interessante, talvez chichen itza seria melhor, mas decidimos nao fazer após a decepçao com tulun.

-Xplor : O melhor, as tirolesas nao sao muito rapidas mas a vista é incrivel, dirigir o anfibio que passa por cavernas com agua e pontes, nadar ou remar na canoa no rio subterraneo cheio destalactites e estalagmites é muito divertido vale a pena.

-Xelha : Para quem gosta de mergulhar com snorkel é um ótimo lugar, como eu gosto achei bem interessante.

-Tulun : Pouca coisa para se ver, lugar pequeno e nada de interessante, a vista pra o mar é linda, mas se for levar em conta que fui lá para ver ruinas me decepcionei.

-Xcaret : Tem muita coisa para se fazer, entrando no site da para te uma idéia por cima das atraçoes, o show que tem no final é muito bom vale a pena ficar e conferir.

-Skyrider : Uma lancha te puxa em um paraquedas, a vista é incrível do mar e da zona hoteleira de cancun.

-Nado com golfinhos : Eu fiz no shop La Isla, Pq pela agencia eu consegui um pacote e paguei 140 dollares com a entrada do aquario e alimentei o tubarao dentro de uma protecao de acrilico, fiz no final da tarde pq tem um show de golfinhos no final do dia.Uma experiência única, vale cada centavo, ou cada centena de dollares! kkkk Fiquei hospedado no Park Royal Cancun quase em frente ao La isla e la dentro tinha uma agencia e fechei o pacote com eles, se vc quiser tentar entrar na miuda vc vai pelo estacionamento e sobe a escada por fora do hotel que fica na lateral do predio da esquerda, e quando acaba a escada da perto da agencia que fica na esquerda da pra ver a agencia, ou ve se eles deixam vc ir ate la conversar ou pegar o endereco deles fora dos hoteis. economizei mais de 80 dollares só nesse pacote.

-Cozumel : Aproveitei só o hotel, pq ia passar um furacao ai foram canceladas todas atividades aquaticas por 4 dias, mas o hotel que fomos era muito bonito tinha 2 jacuzis na beira da praia e uma piscina que ficava na beira da praia e que dava a impressao que estavamos dentro da praia... Da para comprar um passe para aproveitar o dia la no hotel Park Royal Cozumel e vale a pena.

-Playa del carmen : Não tem nada demais na praia, na MINHA opniao a praia de cancun é mais bonita, tem varias lojas na rua de cima, mas com as mesmas coisas que tem em cancun.

 

Curti muito a viagem, fiquei 14 dias e achei pouco...hehe

Qualquer coisa só perguntar!

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Cancun fica a uns 250 km de Chichen-Itzá; muita gente compra o pacote de um dia por lá mesmo. Fica meio corrido, e no nosso caso, pegamos um guia meio enrolão que ficou muito tempo nas proximidades do Templo das 1000 colunas. Deixei ele com o grupo e fui conhecer as outras ruínas. Além da pirâmide e desse templo das 1000 colunas, existem outros templos e edificações. O observatório astronômico fica um pouco mais afastado (a uns 20 minutos, talvez, de caminhada). O lugar é um parque, e tem muita gente circulando de um lugar pro outro.

 

É possível ir por conta própria e pagar o ingresso na entrada do parque, pode ser melhor se você quiser ficar mais tempo por lá.

 

Não me lembro quanto pagamos para ir de pacote de Cancun, mas não foi caro. Algo talvez como 50 reais pra cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

em Cancun tem o Hard Rock Café, fica bem junto com as outras baladas (num shoppingzinho onde fica o Cocobongo), e rola umas bandas ao vivo. Em Playa del Carmen tem um pub bem inusitado, cheio de gente alternativa, q toca uns rock n roll legais. Não lembro o nome, só sei q tinha uma bandeirona da Suécia na frente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ja usei decolar 2 vezes e em uma das vezes peguei um erro deles e paguei 12usd no all inclusive q na verdade era 120usd, quarto de frente p mar...kkkkk, fiquei 20 dias nessa mamata e fiquei MUITO apreensiva afinal era erro deles, mas deu super certo.

kkkkkkkkk, com 12usd eu nem almoçava num restaurante lá, mas foi o que paguei pelo all inclusive...sorte, acho q não, pois havia 3 meses q fazia cotacoes todos os dias..hehehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá,

 

Gostaria de saber se alguém já foi até Chichen Itza com o ônibus da ADO. Sai muito mais barato do que as excursões, mas só tem um horário de ida e um de volta então tem que ser bem planejado. Será que a parada é muito longe da entrada do local histórico?

 

Muito obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...