Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
jorgeborgens

VOLTA AO MUNDO DE BIKE - INICIO DIA 10/02

Posts Recomendados

Já que vc pediu por dicas: a grande burrada que fiz no primeiro cicloturismo foi levar tudo nas costas, numa mochila. Não faça isso de levar peso nas costas, não vale a pena - só serve pra ficar com dor nas costas. Prenda as tralhas na bicicleta.

Em ‎17‎/‎01‎/‎2018 em 06:03, jorgeborgens disse:

Eu farei de 50 a 70km por dia, em 5 a 6 horas por dia... Isso da uma velocidade aproximada de 12 a 13 km/h.... Ou seja, nao é tao rápido, da pra ir numa boa e não cansa tanto.
Caso cansar, é só acampar...
Meu plano é andar sempre entre 09:00 as 15:00... Horário de almoço, e menos transito nas estradas. Jamais a noite... Deste modo da pra preparar tudo e andar com tranquilidade.

Ótimo plano. Sei que vc não precisa de mais inspiração, mas achei sensacional a viagem de Jose Nilton pelo nosso país http://www.saocarlosagora.com.br/regiao/noticia/2012/02/09/26656/ciclista-jose-nilton-que-percorre-o-brasil-passa-por-Itirapina/ 

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Adriana T-Tresch carregar peso nas costas em viagem de bicicleta: um erro que só se comete uma vez! Hahahaha Também fiz isso... ::putz::

Muito bem pontuado! Embora também assuma que li esta informação enquanto me preparava e pensei: "besteira! Viajo de carona com a cargueira nas costas há tempos, uma mochilinha não vai atrapalhar...

Risos. 

:lol:

• Curti 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Já que vc pediu por dicas: a grande burrada que fiz no primeiro cicloturismo foi levar tudo nas costas, numa mochila. Não faça isso de levar peso nas costas, não vale a pena - só serve pra ficar com dor nas costas. Prenda as tralhas na bicicleta.
Ótimo plano. Sei que vc não precisa de mais inspiração, mas achei sensacional a viagem de Jose Nilton pelo nosso país http://www.saocarlosagora.com.br/regiao/noticia/2012/02/09/26656/ciclista-jose-nilton-que-percorre-o-brasil-passa-por-Itirapina/ 

Gratidão pela dica minha amiga... De fato eu tava pensando em levar a maioria nos alforges mas tbm confesso q ia ir com uma pequena mochila nas costas, porem apos sua dica vou deixar tudo a cargo dos alforges mesmo rsrs. Nada nas costas kkkkkk.

E quanto ao relato do jose Nilton eu irei ver sim rsrs. Afinal quanto mais bagagem de inspiração e relatos eu tiver... Melhor. Gratidão e ótima noite.
  • Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
[mention=422]Adriana T-Tresch[/mention] carregar peso nas costas em viagem de bicicleta: um erro que só se comete uma vez! Hahahaha Também fiz isso... ::putz::
Muito bem pontuado! Embora também assuma que li esta informação enquanto me preparava e pensei: "besteira! Viajo de carona com a cargueira nas costas há tempos, uma mochilinha não vai atrapalhar...
Risos. 

Gracas a vocês eu não passarei por isso kkkk. Ótima noite minha amiga.
  • Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora