Ir para conteúdo

VOLTA AO MUNDO DE BIKE - INICIO DIA 10/02


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Já que vc pediu por dicas: a grande burrada que fiz no primeiro cicloturismo foi levar tudo nas costas, numa mochila. Não faça isso de levar peso nas costas, não vale a pena - só serve pra ficar com dor nas costas. Prenda as tralhas na bicicleta.

Em ‎17‎/‎01‎/‎2018 em 06:03, jorgeborgens disse:

Eu farei de 50 a 70km por dia, em 5 a 6 horas por dia... Isso da uma velocidade aproximada de 12 a 13 km/h.... Ou seja, nao é tao rápido, da pra ir numa boa e não cansa tanto.
Caso cansar, é só acampar...
Meu plano é andar sempre entre 09:00 as 15:00... Horário de almoço, e menos transito nas estradas. Jamais a noite... Deste modo da pra preparar tudo e andar com tranquilidade.

Ótimo plano. Sei que vc não precisa de mais inspiração, mas achei sensacional a viagem de Jose Nilton pelo nosso país http://www.saocarlosagora.com.br/regiao/noticia/2012/02/09/26656/ciclista-jose-nilton-que-percorre-o-brasil-passa-por-Itirapina/ 

 

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Adriana T-Tresch carregar peso nas costas em viagem de bicicleta: um erro que só se comete uma vez! Hahahaha Também fiz isso... ::putz::

Muito bem pontuado! Embora também assuma que li esta informação enquanto me preparava e pensei: "besteira! Viajo de carona com a cargueira nas costas há tempos, uma mochilinha não vai atrapalhar...

Risos. 

:lol:

 

  • Gostei! 1
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Já que vc pediu por dicas: a grande burrada que fiz no primeiro cicloturismo foi levar tudo nas costas, numa mochila. Não faça isso de levar peso nas costas, não vale a pena - só serve pra ficar com dor nas costas. Prenda as tralhas na bicicleta.
Ótimo plano. Sei que vc não precisa de mais inspiração, mas achei sensacional a viagem de Jose Nilton pelo nosso país http://www.saocarlosagora.com.br/regiao/noticia/2012/02/09/26656/ciclista-jose-nilton-que-percorre-o-brasil-passa-por-Itirapina/ 
 
 

Gratidão pela dica minha amiga... De fato eu tava pensando em levar a maioria nos alforges mas tbm confesso q ia ir com uma pequena mochila nas costas, porem apos sua dica vou deixar tudo a cargo dos alforges mesmo rsrs. Nada nas costas kkkkkk.

E quanto ao relato do jose Nilton eu irei ver sim rsrs. Afinal quanto mais bagagem de inspiração e relatos eu tiver... Melhor. Gratidão e ótima noite.
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
[mention=422]Adriana T-Tresch[/mention] carregar peso nas costas em viagem de bicicleta: um erro que só se comete uma vez! Hahahaha Também fiz isso... ::putz::
Muito bem pontuado! Embora também assuma que li esta informação enquanto me preparava e pensei: "besteira! Viajo de carona com a cargueira nas costas há tempos, uma mochilinha não vai atrapalhar...
Risos. 
[emoji38]
 

Gracas a vocês eu não passarei por isso kkkk. Ótima noite minha amiga.
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...