Ir para conteúdo

Mochilão sem roteiro e com pouco dinheiro.. Bolívia..


Posts Recomendados

  • Membros
Em 21/04/2020 em 14:36, leandr0d0rock disse:

Bem... em meio a pandemia da Covid-19 e eu em quarentena, comecei a relembrar as minhas viagens e sem querer voltei ao site dos mochileiros e, estava lendo o meu relato pela Bolívia... Confesso, bateu uma puta saudade... Mas..... quando cheguei em Sucre, percebi que estava faltando a ultima parte desse relato.

Gostaria de pedir desculpas por não ter terminado o relato!

Mas, nunca é tarde para terminar.. hahaha

Ei! Ia postar e esqueceu? hhahahaha

 

Adorei muuuito o seu relato! Parabéns

 

 Nessa pandemia comprei um pacote pelo Hotel Urbano da seguinte forma:

* Passagens inclusas de avião -> Rio - Santa Cruz - La Paz - Uyuni - Rio (tudo de avião)

* 3 noites em Santa Cruz

* 2 noites em La Paz

* 3 noites em Uyuni com passeio completo

 

TUDO POR MIL REAIS. Nem sei quando vou poder ir, mas comprei pq esse preço eu nunca ia conseguir fazer. Esse preço atualmente (pensando no Cambio) seria basicamente só o passeio.

Mas não sei o que fazer em Santa Cruz, nunca esteve em meus planos. Tem dicas sobre lá? Obrigada, querido ❤️ 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
14 horas atrás, Natália C. Santos disse:

Ei! Ia postar e esqueceu? hhahahaha

 

Adorei muuuito o seu relato! Parabéns

 

 Nessa pandemia comprei um pacote pelo Hotel Urbano da seguinte forma:

* Passagens inclusas de avião -> Rio - Santa Cruz - La Paz - Uyuni - Rio (tudo de avião)

* 3 noites em Santa Cruz

* 2 noites em La Paz

* 3 noites em Uyuni com passeio completo

 

TUDO POR MIL REAIS. Nem sei quando vou poder ir, mas comprei pq esse preço eu nunca ia conseguir fazer. Esse preço atualmente (pensando no Cambio) seria basicamente só o passeio.

Mas não sei o que fazer em Santa Cruz, nunca esteve em meus planos. Tem dicas sobre lá? Obrigada, querido ❤️ 

 

Mas tu pode ir ja se quiser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
59 minutos atrás, D FABIANO disse:

@Natália C. SantosSanta Cruz não tem nada,é uma cidade qualquer em um lugar muito pobre.Cerca de 1h e meia de lá está Samaipata com uma belíssima ruina pré incaica e o lugar aonde o Che foi assassinado. 

Obriga Fabiano!

Pois é, como eu não tenho os horários ainda, só sei que vou passar 3 noites e fiz algumas opções

1° Dia - Chegada, descanso e se der tempo, conhecer a cidade

2° dia - Parque aquático se estiver calor (tem 2 lá que parecem ótimos) ou Jardim Botânico

3° dia - Ir a museus ou no Parque Lomas de Arena

4° Sair

 

Outra opção:

 

1° Chegar e conhecer a cidade

2° Partir para Samaipata (e fazer pernoite)

3° Parque Amboró e volta para Santa Cruz

4° Partida para La Paz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Natália C. SantosEu não gosto de lugares de natureza, minhas viagens são com foco na história. Por isso lhe indiquei Valle Grande e EL Fuerte,em Samaipata.Dá para em 1 dia tomar o colectivo em Santa Cruz, a tarde ir a EL Fuerte,conhecer as ruínas(acho que uma das poucas no país),no outro dia ir a Valle Grande e a noite ir a La Paz.Este é o grande problema,não desejo para ninguém ter o que tive na chegada a essa terra maldita,tanto que nem comento nada aqui.Mas já está comprado, não é hora de pensar nisso.Esses parques nunca ouvi falar só no bioparque Guembe,outra grande decepção. Jardim Botânico?Tristeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...