Ir para conteúdo

QUAIS OS MELHORES DESTINOS PARA TREKKING NO VERÃO?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoal! Já estou planejando a viagem das próximas férias que, invariavelmente, precisam ser no período entre dezembro e janeiro, ou seja, VERÃO, alta temporada, e período de chuva em muitos lugares do Brasil e muito frio no Hemisfério Norte. O que gosto é de fazer travessias (caminhadas diárias de longa distância, com um certo nível de esforço físico, carregando mochila, pernoite em acampamento). Só que por conta do clima, há mais opções para esse perfil de viagem na meia estação e no nosso inverno.

Vocês conhecem destinos que são ideais para fazer trekking de longa distância no verão, além de Monte Roraima?

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 minutos atrás, Renata Gama disse:

oi, Rogerio, lugar fantástico, hein? sabe se rola fazer travessia de vários dias por lá?

Olá Renata,

Eu nunca fui nessa região de Alter do Chão, mas pretendo algum dia, pois já ouvi boas referências em outras páginas sobre viagem.

 

Outro lugar que parece interessante é este roteiro no Chile, que pretende incluir parques, lagos e vulcões:

http://mochilabrasil.uol.com.br/noticias/chile-tera-novo-roteiro-cenico-que-inclui-parques-lagos-e-vulcoes

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...