Ir para conteúdo

Washington DC - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá Saldanha,

 

Sem querer t desanimar, esqueça a Casa Branca! Dpois do onze de setembro é impossivel entrar lá. Só uma vez por ano os jardins são abertos ao público. E mesmo assim, somente os jardins. Sei que tem um museusinho na rua atras da Casa Branca que tem uma reprodução de alguns comodos. Eu nao conheço, mas nunca me falaram bem dele.

 

Sobre os ingressos, a distribuição p/ o Capitol começa as 8 da manhã. É bom chegar lá umas sete... E o Washington Monument tem uma distribuição bem mais tranquila, acho q dá p/ pegar dpois do Capitol sussegado. Outro lugar que é legal pegar ingresso antes é o Museu do Holocausto que abre as 10 da manhã.

 

Acho q esses são os unicos lugares q precisará de ingresso. Lembre-se que tirando o Capitol, os prédios públicos só abrem de dia de semana. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Entao Rosana, depende das suas intenções em Washington! Se vc for louca por museu assim como eu, bom, estou aqui a 4 meses e ainda nao vi td!!!! :lol:

 

Mas da p/ conhecer o básico em dois dias. No The Mall estao os principais predios do governo e os museus free. Da p/ fazer a parte sul em um dia e a norte em outro. E a noite visitar a Gerogetown em um dia e o dupont Circle no outro. ::cool:::'>

 

Mas os museus, ah... esses é melhor escolher um por dia! E a escolha será dificil! ::hãã2::

 

Agora me perdi de vez nos tópicos.... bom, vcs arrumam ai ne?! :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Oi Raaf...

 

Bom, as praias de Atlantic city são horríveis em qualquer época do ano! ::bad:: A única coisa que compensa lá são os cassinos e baladas ::cool:::'> , o que é perfeitamente viável no inverno. Só não sei se dá mta gente por lá... Acho desperdício dois dias. Pode por uma tarde p/ ir, conhecer os cassinos, jantar em um lugar bacana, pegar uma balada, dormir, visitar outro cassino e tchau... Os melhores são o Taj Mahal e o Tropiacana.

 

Em DC não costuma nevar mto. Dizem que é quase uma lenda... então pode dirigir tranquilo. Só não perca dinheiro alugando carro p/ conhecer a cidade, onde as principais atrações chega-se de metro'.

 

Mas, já que estará de carro, pode conhecer Baltimore, q fica uns 30 minutos de DC , tem um píer bem bacana com navios antigos e o melhor aquario do país, e Philadelphia... acho q 1 hora ou menos... Dá p/ fazer as duas city's em um dia... Vai p/ Baltimore de manhã, almoça no píer, vai p/ Philly e visita o centro histórico que é bem bonitinho.

 

Se Philadelphia não interessar, tem Annapolis, a capital do estado de Maryland que é uma graça... fica no Chesapeak Bay... tem um clima indescritivel. Um dia tb é suficiente. Fica uma 1 e 30 de DC.

 

Se decidir não alugar o carro, Alexandria está coladinha em DC e lembra bem Annapolis. É colada no rio Potomac, tem um centro histórico lindinho e ótimos restaurantes (e uma Ross, loja ótima p/ compras!!! E um gap outlet tb!!!)... Chega-se até lá de metrô (estaçao King St)!

 

Em DC, bom, as dicas já estão nos posts acima... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Boa noite amigos.

Bom gostaria de dicas de Washington, pontos turísticos que vale a pena ir, bares, baldas e a melhor localidade para se hospedar, para não ficar longe de tudo e também quantos dias devo ficar para conhecer bem esta cidade. estou pensando em ficar 3 dias no máximo, é muito? é pouco?

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Como eu disse no topico sobre roteiros, acho q vale tirar um dia de Dc p/ passar um a mais em Boston! Dois dias vc conhece o suficiente! Dá uma lida nas respostas acima p/ dicas d lugares e hospedagem. Tb temos o topico sobre hoteis e albergues: estados-unidos-hoteis-e-albergues-t30874.html

 

Baladas e bares em Dc tem na Gerogetown e no Dupont Circle... um bom lugar p/ se hospedar é no Dupont circle q tem acesso ao metro! Na Chinatown tem tb bares mais famosinhos, mas a hospedagem la e bemmm mais cara, porem a localizacao e otima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Paula. Vi suas dicas e o que me gostou é que vc é direta!!!

Estou indo com minha família (minha esposa e 2 filhos de 11 e 13 anos) para NYC, chegando em 03/Jul. Vamos ficar nos EUA até 25/Jul.

Temos intenção de conhecer outros lugares fora de NYC, como Washington e Boston. Tinhamos a intenção de ficar uns 3 a 4 dias em Washington e mais uns 3 a 4 dias em Boston, sendo o resto do tempo em NYC e locais pertos.

Queremos conhecer e curtir o que tem de melhor em cada lugar.

Gostaria de ouvir sua opinião.

Obrigado

Ciro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Paula,

 

Estou fuxicando seu blog agora, mas já adorei as suas dicas de Washigton!

Meu tio está morando por aí e dia 11 de julho estou chegando para passar 6 semanas. Vou estudar inglês, ficar c minha priminha, visitar a cidadade. Depois passo uma semana em NY!

 

Estou animada, fazendo um monte de planos e pesquisas por aqui e por isso mesmo vim parar nesse post.

Adorei as dicas e tenho achado muito informação na internet sobre os museus e a cidade mas... quase nada sobre a vida noturna. Vi que vc falou aqui rapidamente sobre Georgetown e tal, mas não consigo achar mais informações... será que vc poderia me escrever mais coisas? Tipo:

Como é a vida noturna em Washigton? É concentrada nesses dois lugares q vc citou?

Que tipo de lugar as pessoas costumam ir? Quanto custa em média?

Ouvi dizer q menores de 21 anos podem entrar com fitinha no braço p não beber, confere?

 

Obrigada desde já!

Bjos

 

Luka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...