Ir para conteúdo

Como montar meu mochilão, Uruguai, Argentina e Chile em abril/18?


Posts Recomendados

  • Membros

@Mari Ana Esse site deve cobrar mais caro,veja nos sites das empresas, é compre na hora,é muito grande a disponibilidade,a não ser em dias puentes.

Chile tem a turbus,mas esses trajetos que pretende fazer são locais,é o trem Valpo vina,é metro. 

No Uruguay veja www.welcomeuruguay.com e Argentina www.welcomeargentina.com

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 19/01/2018 em 17:17, Mari Ana disse:

Vou fazer meu primeiro mochilão em abril de 2018 pelo Uruguai, Argentina e Chile, saindo do Rio de Janeiro.
Pesquisei no site Rome2Rio as melhores rotas e preços e cheguei a um roteiro assim, baseado nos preço descrito, em real:

Transporte:

- Rio > POA (avião) (skyscanner)
R$ 149,00

{POA direto para Punta del Este - R$ 248,00}

- POA > Chuy (ônibus)
R$ 123,00

URUGUAI

- Chuy > Punta del Diablo (ônibus) 
R$ 8,00

- Punta del Diablo > Castillos (ônibus)
R$ 7,00

- Castillos > Cabo Polonio (ônibus)
R$ 50,00 {ônibus R$ 8,00 + taxi até Cabo Polonio}

- Cabo Polonio > La Paloma
R$ 50,00 {taxi + ônibus R$ 8,00 até La Paloma}

- La Paloma > San Carlos (ônibus)
R$ 40,00

- San Carlos > Punta del Este (ônibus) 
R$ 40,00

- Punta Del Este > Montevidéu (ônibus)
R$ 40,00

- Montevidéu > Colonia del Sacramento (ônibus)
R$ 40,00

- Colonia del Sacramento > Buenos Aires (barca) 
R$ 120,00

ARGENTINA

- Buenos Aires > Mendonza 
R$200,00 

- Mendonza > Los Andes (ônibus)
R$ 50,00


CHILE

- Los Andes > Santiago (ônibus)
R$ 20,00

- Santiago > Valparaíso (ônibus) 
R$ 15,00

- Valparaíso > Viña del Mar (trem)
R$ 40,00

- Viña del Mal > Concón (ônibus)
R$ 3,00

Pra voltar pegaria um voô direto de Santiago, no custo de uns R$480 reais a volta (skyscanner). Acredito que não acharia nenhuma outra forma mais econômica, o que acham?

Ainda não tenho noção de quantos dias passar em cada lugar, tudo isso tá sendo estudado. Pensei em gastar no total uns R$2000, R$2500.
Gostaria de sugestões de passeios e preços, se esse roteiro tá bom, lugarem bons e em conta para comer e para dormir...

Grata desde já, galera! 😄👍🏼

Mari estou com um roteiro muito parecido com o seu, porém pra Julho, você espera fazer em quantos dias esse mochilão? Levando em consideração que 15 dias acho que seria pouco por conta das distancias e muitos locais a serem visitados. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

@9boro olha, não tenho previsão de dias! Mas acho que uns 30/45 dias da pra dar um rolê legal nos lugares! 

Em 22/01/2018 em 10:28, 9boro disse:

Mari estou com um roteiro muito parecido com o seu, porém pra Julho, você espera fazer em quantos dias esse mochilão? Levando em consideração que 15 dias acho que seria pouco por conta das distancias e muitos locais a serem visitados. 

@9boro

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@candeia em questão de hospedagem, to querendo reservar tudo pelo airbnb, tem bons preços e lugares confortáveis. vc pode filtrar as acomodações em quarto inteiro, quarto compartilhado e apartamento inteiro. eu como vou com meu namorado, estou optando por quarto inteiro, mesmo sendo um pouquinho mais elevado o preço do que compartilhado. vale a pena dar uma olhada! 

vc indo solo aconselho a procurar quartos compartilhados, vc vai enconomizar bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...