Ir para conteúdo

California Road Trip


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Fora da Zona de Conforto
      Milwaukee, a maior cidade de Wisconsin, tem muito a oferecer como destino turístico. No entanto, também está convenientemente localizado perto de outros lugares excelentes que as pessoas podem explorar. Quer você more em Milwaukee ou visite a cidade, é uma boa ideia explorar as áreas circundantes – que são ideais para passeios de um dia. 
      Existem áreas próximas com uma história rica, pontos turísticos populares e muitas oportunidades de exploração ao ar livre para os amantes da natureza. Você pode encontrar passeios de um dia ideais para turistas, famílias, casais e qualquer pessoa que queira fazer uma pausa em Milwaukee ou aproveitar ao máximo seu tempo perto da cidade. Aqui estão dez dos melhores passeios de um dia saindo de Milwaukee, Wisconsin.
       
          1. Wisconsin Dells
      Considerada a capital mundial dos parques aquáticos, Wisconsin Dells está localizada na região sul de Wisconsin. Fica a cerca de 2 horas de carro de Milwaukee e a área tem muito a oferecer para famílias e população em geral. Possui o maior parque aquático coberto do país – Kalahari. Não só isso, mas também o Monte Olympus Water Park, famoso por sua enorme piscina de ondas.
      Se você está procurando um lugar para comer, Moosejaw Pizza é um lugar familiar com algumas das melhores pizzas da cidade. Outras atividades internas incluem muitos spas e jacuzzis. Se você estiver hospedado com uma pessoa querida, a cidade oferece muitas estadias românticas, como o Mirror Lake e o Tamarack Resort.
      Também oferece muitas atividades ao ar livre – para quem gosta de cursos de cordas, passeios de barco, tirolesa e passeios a cavalo. As caminhadas também são bastante procuradas na região, e as trilhas são algumas das melhores do estado.
       
      Continue lendo em: 10 Melhores Viagens de Um Dia Saindo de Milwaukee, Wisconsin – EUA
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Asheville é um lugar único e peculiar, com muitas coisas divertidas para fazer. Algumas das principais atrações em Asheville podem surpreendê-lo!
      É um paraíso para os amantes da arte e da natureza, mas Asheville também é cheia de história e uma vida noturna divertida. Passar um fim de semana em Asheville não é o suficiente, então você vai querer passar pelo menos três a quatro dias na cidade, se puder.
      O clima é fantástico na primavera, verão e outono, mas fica muito frio e com neve no inverno. Portanto, o inverno é um cenário maravilhoso se você adora neve! No outono, as árvores explodem com as cores vermelho, laranja e amarelo.
      Praticamente qualquer estação que você queira visitar será ótima. Este é o local perfeito para uma escapadela feminina, também é um local romântico para casais se vocês precisam de uma ideia para um aniversário ou apenas um fim de semana juntos.
      Com tantas coisas divertidas para fazer na cidade e arredores, pode ser difícil decidir o seu itinerário. Então, aqui estão as melhores atrações em Asheville que você não deve perder!
       
      Continue lendo: 10 Melhores Atrações em Asheville, Carolina do Norte - EUA
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Vai estudar nos Estados Unidos e ainda não sabe qual seguro de saúde para estudantes contratar? Então confira aqui uma lista com as melhores opções!
      Como alguém que teve a oportunidade de estudar no exterior em 3 países diferentes, sou um grande defensor de estudar no exterior sempre que possível. Estudar no exterior é sempre uma boa ideia, ainda mais em um país referência mundial em educação como os Estados Unidos.
      Mas além das preocupações com a instituição de ensino e o aprendizado da língua ou de qualquer outro curso que você venha a fazer, é importante pensar também em alguns outros detalhes do intercâmbio. Um dos principais é o seguro de saúde internacional.
      Não importa se você fizer um intercâmbio, parte do ensino médio, uma universidade ou curso livre nos Estados Unidos. Não apenas para se proteger dos altos custos de assistência médica no país, mas também para se qualificar para o seu visto de estudante americano.
      Sabendo disso, separei hoje os 7 melhores e mais baratos seguros de saúde internacionais para quem vai estudar nos Estados Unidos. Quer saber quais são e todas as suas vantagens? Então leia até o fim e descubra!
       
      Continue lendo em: 7 Melhores Seguros Saúde Internacional p/ Estudantes nos EUA
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Você mora nos Estados Unidos ou está indo de passagem? Está querendo economizar na conta do celular? E se eu te dissesse que tem um plano pré-pago de celular que custa 15 USD por mês para 3 GB de dados?! Então continue lendo nossa avaliação completa da Mint Mobile (que pertence ao ator americano Ryan Reynolds!!) para saber como!!
       

       
      Hoje em dia, todos nós precisamos de um plano de celular. Assim, cada vez mais surgem planos de celular que procuram garantir as necessidades básicas de todos os tipos de clientes, inclusive aqueles que procuram ter um plano bom, sem gastar muito.

      Continue lendo: O Celular Pré-pago Mais Barato dos Estados Unidos – Mint (vale para turistas também)!
    • Por Gustavo Klimczak
      Fui contratado pra trabalhar com mulheres portuguesas 😳😳

      Segundo mês meu de intercâmbio, meu inglês ainda era bem fraco. E eu estava começando a procurar emprego.

      Iludido, fui procurar emprego de recepcionista. Ô ilusão mesmo kkk

      Mandei centenas de e-mails com meu currículo, até receber a ligação.

      Oi Gustavo, recebemos seu currículo aqui e gostamos de você.

      Só temos uma pergunta aqui, você fala português né? Consegue entender de Portugal?

      -Sim, claro!

      Ah que ótimo, eu só tenho mais duas coisinhas pra saber: bla bla bla bla (não entendi absolutamente nada)

      Num ato de desespero por meu inglês ser horrível. Apenas respondi: YEAAHH, sure!

      Segunda pergunta: bla bla bla bla. Também não entendi NADA KKK.

      OFF COURSE, resposta ótima né?

      Entrevista marcada pra segunda feira, sucesso.

      Cheguei na entrevista, era uma clínica de massagem 🤷🏼‍♂️😂

      O dono da clínica me chama, pergunta de novo sobre o pt de Portugal e fala que as clientes são de lá, por isso precisaria saber.

      Até aí, tudo ok, vou ser recepcionista da clínica de massagem.

      Ele pergunta pq eu estou morando lá, digo que é para melhorar o inglês, e ele me responde, mas seu inglês já é bom KKKKK

      Eis que o mundo da aquela girada quando ele me questiona: mas Gustavo, pq você não colocou no seu currículo que você é massagista?

      QUE?

      Agora caiu a ficha sobre as perguntas, TALVEZ ela tinha me perguntado se eu era massagista e eu disse que sim 🙈😂

      Na maior cara de pau, respondi: veja bem, não coloquei porque achei que ninguém iria me contratar sendo estrangeiro. Mas eu sou formado sim, numa universidade brasileira.

      Sim, eu entrei em choque e dei essa resposta HAHA.

      Resultado? Contratado para ser MASSAGISTA.

      60 dólares por meia hora de massagem.

      Quando estava saindo ele me pede: Gustavo, só manda seu diploma por e-mail por questões burocráticas.

      Claro. Nunca mais apareci.

      Se gostou do relato, tem mais no meu instagram: instagram.com/klimza8
      E tem outro aqui no fórum também, mas táa lá na américa do sul:
       
×
×
  • Criar Novo...