Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por Fora da Zona de Conforto
      Você mora nos Estados Unidos ou está indo de passagem? Está querendo economizar na conta do celular? E se eu te dissesse que tem um plano pré-pago de celular que custa 15 USD por mês para 3 GB de dados?! Então continue lendo nossa avaliação completa da Mint Mobile (que pertence ao ator americano Ryan Reynolds!!) para saber como!!

Hoje em dia, todos nós precisamos de um plano de celular. Assim, cada vez mais surgem planos de celular que procuram garantir as necessidades básicas de todos os tipos de clientes, inclusive aqueles que procuram ter um plano bom, sem gastar muito.

Continue lendo: O Celular Pré-pago Mais Barato dos Estados Unidos – Mint (vale para turistas também)!
    • Por Gustavo Klimczak
      Fui contratado pra trabalhar com mulheres portuguesas 😳😳

Segundo mês meu de intercâmbio, meu inglês ainda era bem fraco. E eu estava começando a procurar emprego.

Iludido, fui procurar emprego de recepcionista. Ô ilusão mesmo kkk

Mandei centenas de e-mails com meu currículo, até receber a ligação.

Oi Gustavo, recebemos seu currículo aqui e gostamos de você.

Só temos uma pergunta aqui, você fala português né? Consegue entender de Portugal?

-Sim, claro!

Ah que ótimo, eu só tenho mais duas coisinhas pra saber: bla bla bla bla (não entendi absolutamente nada)

Num ato de desespero por meu inglês ser horrível. Apenas respondi: YEAAHH, sure!

Segunda pergunta: bla bla bla bla. Também não entendi NADA KKK.

OFF COURSE, resposta ótima né?

Entrevista marcada pra segunda feira, sucesso.

Cheguei na entrevista, era uma clínica de massagem 🤷🏼‍♂️😂

O dono da clínica me chama, pergunta de novo sobre o pt de Portugal e fala que as clientes são de lá, por isso precisaria saber.

Até aí, tudo ok, vou ser recepcionista da clínica de massagem.

Ele pergunta pq eu estou morando lá, digo que é para melhorar o inglês, e ele me responde, mas seu inglês já é bom KKKKK

Eis que o mundo da aquela girada quando ele me questiona: mas Gustavo, pq você não colocou no seu currículo que você é massagista?

QUE?

Agora caiu a ficha sobre as perguntas, TALVEZ ela tinha me perguntado se eu era massagista e eu disse que sim 🙈😂

Na maior cara de pau, respondi: veja bem, não coloquei porque achei que ninguém iria me contratar sendo estrangeiro. Mas eu sou formado sim, numa universidade brasileira.

Sim, eu entrei em choque e dei essa resposta HAHA.

Resultado? Contratado para ser MASSAGISTA.

60 dólares por meia hora de massagem.

Quando estava saindo ele me pede: Gustavo, só manda seu diploma por e-mail por questões burocráticas.

Claro. Nunca mais apareci.

Se gostou do relato, tem mais no meu instagram: instagram.com/klimza8
      E tem outro aqui no fórum também, mas táa lá na américa do sul:

• Por Fora da Zona de Conforto
      Se você já leu o meu artigo com os 6 Melhores e Mais Baratos Sites para Encontrar a Sua Acomodação de Viagem, você sabe que os principais sites que eu recomendo para reservar hotéis são o Booking.com e o Hoteis.com.
      Porém, depois de muito viajar e pesquisar hotéis pelos Estados Unidos, eu percebi que há um site que sempre me mostra uma maior oferta de hotéis nos EUA que os outros sites, seja o Booking.com ou o Hoteis.com: OneTravel!
      Hoje em dia, depois de muitos anos viajando pelos Estados Unidos, eu sempre percebo que o OneTravel é o melhor site para pesquisar, comparar e reservar hotéis nos Estados Unidos. Isso porque, além da OneTravel mostrar um número bem maior de hotéis por cidade do que o Booking.com, os seus preços saem exatamente iguais à maioria dos outros sites de busca de hotéis.

https://www.onetravel.com/
      Continue lendo: 
    • Por carolcasstro
      Oi pessoal!
      Fiz um post no meu blog com tudo sobre os melhores parques de Orlando - Os quatro parques da Disney e os dois parques da Universal Studios. Com fotos, as melhores atrações e o preço dos ingressos:
      https://experienciasnamala.com/2020/05/16/os-melhores-parques-de-orlando/
      Espero que ajude quem estiver planejando uma futura viagem para lá em 2021 (ou 2022, 2023...) 
      :D 
    • Por Vagner Machado
      Salve mochileiros,
      Gostaria de começar meu relato agradecendo a todos os mochileiros que já fizeram alguma parte desse trajeto ou todo ele e deixaram aqui seus relatos, ajudou muito na preparação do nosso roteiro. Após extrair o máximo de informação não poderia deixar de vir até aqui e escrever um pouco da nossa experiência nesses 17 dias incríveis.
      Abaixo um vídeo que mostra um pouco da viagem:
      gráfico não ficou dos melhores kkk mas está valendo.
      Vou colocando as informações aqui caso não entendam alguma coisa me perguntem pois sou contador e tenho uma certa dificuldade em escrever  apesar que quem escreveu o meu relato todo foi a minha esposa então dificilmente precisaram kkkkkkkk, dessa vez nosso relato está pronto e postarei até o fim, provavelmente  1 dia ou 2 dias por semana  🤩
      ROTEIRO:

07/04 – Chegada em Las Vegas e a estrada até Page
      08/04 - Horsebend Shoe, Antelope Canyon e Monument Valley
      09/04 - Grand Canyon e a estrada até Las Vegas
      10/04 - Dia de estrada de Las Vegas a North Fork
      11/04 - O incrível parque Yosemite com frio e chuva
      12/04 - Parque Yosemite com sol e a estrada até San Francisco
      13/04 - Passeio por San Francisco e jogo de basquete
      14/04 – Passeio de bicicleta pela Golden Gate
      15/04 - Vale do Silício e o início da descida pela Highway 1 até Monterey
      16/04 – O aquário de Monterey e a incrível 17 Miles Drive
      17/04 - As lindas paisagens do Big Sur
      18/04 - O divertido tour pelos Studios Warner
      19/04 - Passeios por Los Angeles
      20/04 - Estrada entre Los Angeles e San Diego
      21/04 - Estrada entre San Diego e Las Vegas
      22/04 – Passeios por Las Vegas
      23/04 – Dia de ir embora
      Não contei nos dias de viagem a ida de avião  e a volta, porque se não meu mochilão seria de 20 dias kkkkkkkkkkkkk e também acredito que essa parte já é bem particular de cada um.

GASTOS
      Essa foi a parte do preparativo que mais me tirou o sono e que me tira em todo o mochilão, as perguntas que assombravam minha cabeça, quanto levar? Será que vai dar? E se faltar? realmente me deixavam quase louco, organizamos nosso mochilão em 6 meses, levamos pouco mais de  4.000 dólares para duas pessoas (eu e minha esposa) e gastamos 1.500,00 cada que é TRANSPORTE + ALIMENTAÇÃO + HOSPEDAGENS + PASSEIOS, sobrou uma quantia boa até, não levamos nem 1 real se quer, mas levei 2 cartões de crédito um Mastercard Black SICREDI (me ajudou muito no aeroporto com as salas VIP) e Platinum do NUBANK para alguma emergência. A aqui vale lembrar que o aluguel do carro e as passagens de ida e volta foram pagas parceladas no cartão kkkkk, 
      SEGURO DE VIAGEM
      Contratamos o seguro viagem pela Assist CARD, fiquei pesquisando algumas semanas até fechar por R$ 250 reais por pessoa. É bem importante ter, porque nunca se sabe o que pode acontecer. E sempre tem descontos, os blogueiros de viagem sempre tem cupom de desconto de seguro viagem. E ouvi dizer que algumas vezes na imigração eles pedem sobre o seguro viagem, então é melhor não arriscar mesmo!
      RESERVAS
      Um mês e meio antes da viagem concluímos o planejamento do nosso roteiro. O próximo passo foi fazer as reservas.
      Fizemos a reserva do carro pelo site da “Rent Cars”. Achei que facilitou bastante já sair do Brasil com o carro reservado, muito mais prático, sem contar que é possível parcelar o valor. Escolhemos um SUV da locadora Álamo, pois queríamos um carro confortável, já que ficaríamos muitas horas dentro dele. Pagamos R$ 2.479,70, já incluso: Proteção do Veículo, Proteção Contra Roubo e Condutor Adicional. Achamos necessário incluir essas proteções, pois nunca se sabe o que pode acontecer. Achamos que foi uma ótima escolha, não tivemos queixa da locadora e o carro nos atendeu super bem.
      Os hotéis/hostels foram reservados pelo “Booking”, também com antecedência. E foi necessário, porque como estávamos de carro, precisávamos de vaga de estacionamento, e, principalmente nas cidades maiores, não era tão fácil assim encontrar um lugar bom e com estacionamento por um preço bacana. Reservando antes, conseguimos.
      Também pedimos um chip da Easy4U ainda do Brasil. Foi ótimo porque, chegando lá, já conseguimos avisar a família, e também, como já íamos pegar a estrada, não perdemos tempo procurando e comprando chip. Boa parte dos lugares tem Wi-Fi, porém como íamos ficar boa parte do tempo nas estradas, decidimos que era necessário ter internet. Compramos só um, que ficou no meu celular, aí quando o Vagner precisava eu compartilhava minha internet com ele, deu super certo. Pagamos $ 49, num plano com internet ilimitada, sem ligações, para os 16 dias que ficamos lá.
      Alguns passeios também foram agendados antes: Antelope Canyon, Jogo de Basquete e Studios Warner.
      Dicas: Em trajetos muito longos de carro, procure por algumas atrações no meio do caminho, por mais bobas que sejam. Isso ajuda a tornar o trajeto menos cansativo, você dá uma esticada nas pernas e ainda se distrai. Pelo menos para a gente, ajudou muito.
      Carteira de Motorista:
      O Vagner tirou a PID – Permissão Internacional para Dirigir. Não fomos parados por guardas em nenhum momento, mas achamos melhor garantir.

Os preparativos foram praticamente isso, começo a contar a história dessa aventura no próximo capitulo.

• Criar Novo...