Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Rodrigo. Não entendi direito. Você está querendo o plano e viagem que elaborei para a viagem de moto ´POA-SANTIAGO -POA em Nov/17? Se for isso eu já enviei para vc, mas se não recebeu, me passe seu email que reenvio.Desculpe, creio que fiz uma pequena erro. Enviei para a Rafaela. Se vc quiser me passe seu email que envio. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 28/02/2018 em 08:41, rafaelapinheiro disse:

@Jaampieerme passa seu e-mail, ou me encaminha um para [email protected] . vou te mandar nosso roteiro com todo detalhamento possível. Acho que vai te ajudar bastante. 

Olá rafaela, poderia me enviar o roteiro detalhado? estarei indo para santiago no fim do mês. Agradeço.

Email: pedrojefferson.dev@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 28/02/2018 em 08:41, rafaelapinheiro disse:

@Jaampieerme passa seu e-mail, ou me encaminha um para rafalemepinheiro@gmail.com . vou te mandar nosso roteiro com todo detalhamento possível. Acho que vai te ajudar bastante. 

Envia pra mim também, estou indo amanhã é o orçamento esta me preocupando também. teresacintraa@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 20/01/2018 em 11:52, rafaelapinheiro disse:

Pessoal.. Vou para o Chile agora em Agosto com meu namorado. Ficaremos hospedados no bairro Lastarria. (pelo que pesquisei o bairro é bastante bom).

Programei alguns passeios: 

Cajón del Maipo + Embalse el Yeso + Degustacao

Farellones

Valparaíso + Viña del Mar + Outlet do Vinho

Valle Nevado

Vinícola Concha Y Toro

Sky Costanera

Catedral Metropolitana de Santiago

 

 

 

Centro Histórico e Plaza de Armas

Museu Histórico Nacional

 

 

Vocês tem alguma outra dica de passeio ou até mesmo restaurantes????

Obrigada :)

 

@rafaelapinheiro Oi Rafaela! Meus amigos e eu estamos pesquisando qual seria o melhor lugar/época para ficar no Chile. Como foi sua experiência nesses roteiros? Foi muito caro tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...