Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pessoal.. Vou para o Chile agora em Agosto com meu namorado. Ficaremos hospedados no bairro Lastarria. (pelo que pesquisei o bairro é bastante bom). Programei alguns passeios:  Cajón del Mai

Falae galera viajante! vcs vão em um ótimo período, Agosto é bem frio e a cidade fica linda, melhor de tudo baixa temporada ( não se iludem como eu fui achando q o real vale muito lá, não é uma cidade

Pessoal também vou com o marido em agosto. Que tal criarmos um grupo no WhatsApp? Quem tiver interesse me fala. [emoji106]

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Rodrigo. Não entendi direito. Você está querendo o plano e viagem que elaborei para a viagem de moto ´POA-SANTIAGO -POA em Nov/17? Se for isso eu já enviei para vc, mas se não recebeu, me passe seu email que reenvio.Desculpe, creio que fiz uma pequena erro. Enviei para a Rafaela. Se vc quiser me passe seu email que envio. Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 28/02/2018 em 08:41, rafaelapinheiro disse:

@Jaampieerme passa seu e-mail, ou me encaminha um para [email protected] . vou te mandar nosso roteiro com todo detalhamento possível. Acho que vai te ajudar bastante. 

Olá rafaela, poderia me enviar o roteiro detalhado? estarei indo para santiago no fim do mês. Agradeço.

Email: [email protected]

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 20/01/2018 em 11:52, rafaelapinheiro disse:

Pessoal.. Vou para o Chile agora em Agosto com meu namorado. Ficaremos hospedados no bairro Lastarria. (pelo que pesquisei o bairro é bastante bom).

Programei alguns passeios: 

Cajón del Maipo + Embalse el Yeso + Degustacao

Farellones

Valparaíso + Viña del Mar + Outlet do Vinho

Valle Nevado

Vinícola Concha Y Toro

Sky Costanera

Catedral Metropolitana de Santiago

Centro Histórico e Plaza de Armas

Museu Histórico Nacional

Vocês tem alguma outra dica de passeio ou até mesmo restaurantes????

Obrigada :)

@rafaelapinheiro Oi Rafaela! Meus amigos e eu estamos pesquisando qual seria o melhor lugar/época para ficar no Chile. Como foi sua experiência nesses roteiros? Foi muito caro tudo?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...