Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deiagirls01

Fortaleza, jeri e canoa quebrada

Posts Recomendados

Boa tarde Galera, vou sair de ferias dia 07/02 e queria muito ir para Fortaleza, alguém se planejando para ir em fev??

Estou com medo de ir sozinha mas se não achar companhia irei mesmo assim..rsrrs(pensei em ir dia 14 e voltar dia 22)acho que as passagens vão estar com preço melhor.(posso mudar a data tbm dependendo)

 

Compartilhar este post


Link para o post

Vc tava pensando em vim pro carnaval? É tipo mochileiro? Heheh pq eu penso que os lugares pra se hospedar vão estar cheios..
Bom, Aki em casa infelizmente não tenho como hospedar alguém agora.. mas se vc tiver pensando em ir pra Jeri e Canoa de mochileira.. posso ir.. :)
P.s. a gente pode ver essa ou outra data tb

Compartilhar este post


Link para o post

@Luciana Lancaster então estou vendo pos carnaval, sobre lugares para se hospedar achei uns hostels super bonitinhos, com custo benefícios muito bom,  sim vai ser estilo mochileiros só que essa vai ser minha primeira trip literalmente alone..rsrs

VocÊ mora em fortaleza??

Me chama no whats para conversamos 19992784688

Compartilhar este post


Link para o post
Em 20/01/2018 em 14:34, deiagirls01 disse:

@Luciana Lancaster então estou vendo pos carnaval, sobre lugares para se hospedar achei uns hostels super bonitinhos, com custo benefícios muito bom,  sim vai ser estilo mochileiros só que essa vai ser minha primeira trip literalmente alone..rsrs

VocÊ mora em fortaleza??

Me chama no whats para conversamos 19992784688

Tenho interesse .

Se não tiver comprado passagem mim fala.

Eu animo 

Chama no whats 31 9 8426 3256

Compartilhar este post


Link para o post

Em 05/02/2018 em 01:31, Jonatas Martin disse:

Tenho interesse .

Se não tiver comprado passagem mim fala.

Eu animo 

Chama no whats 31 9 8426 3256

@Jonatas estou procurando outro destino agora, com essa onda de violência em Fortaleza não vira ir para lá..rsrs

Compartilhar este post


Link para o post

ola, estou indo para Fortaleza dia 21 e fico até dia 28 de fev, depois vou pra natal, joão pessoa e porto de galinhas, irei sozinho.

quanto a onda de violência ela se dá dentre os próprios traficantes que estão em guerra por território, entendo que não há motivo para preocupação. Vc não vai ir nos bairros periféricos de Fortaleza, mas sim nas praias e pontos turísticos, locais em que não dominados pelo tráfico. Em Natal onde a coisa tava pior, em que a polícia militar ficou em greve, não houve relato de assaltos a turistas e nem problemas nos pontos turísticos.

Compartilhar este post


Link para o post
Em 20/01/2018 em 14:34, deiagirls01 disse:

@Luciana Lancaster então estou vendo pos carnaval, sobre lugares para se hospedar achei uns hostels super bonitinhos, com custo benefícios muito bom,  sim vai ser estilo mochileiros só que essa vai ser minha primeira trip literalmente alone..rsrs

VocÊ mora em fortaleza??

Me chama no whats para conversamos 19992784688

 

Em 06/02/2018 em 15:11, deiagirls01 disse:

@Jonatas estou procurando outro destino agora, com essa onda de violência em Fortaleza não vira ir para lá..rsrs

 

Compartilhar este post


Link para o post



×
×
  • Criar Novo...