Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sinval Pereira

Tomorrowland Bélgica - 2018

Posts Recomendados

Fala galera, estou criando este tópico pra reunir o pessoal que está pensando em ir na Tomorrowland esse ano na Bélgica.

Ano passado fui pela primeira vez, e um grupo originado aqui no fórum foi bem útil pra conseguir informações e encontrar uma galera por lá. Além de ser um ponto de troca pra galera que está precisando comprar/vender ingressos...

Compartilhar este post

Link para o post

18 horas atrás, Sinval Pereira disse:

Fala galera, estou criando este tópico pra reunir o pessoal que está pensando em ir na Tomorrowland esse ano na Bélgica.

Ano passado fui pela primeira vez, e um grupo originado aqui no fórum foi bem útil pra conseguir informações e encontrar uma galera por lá. Além de ser um ponto de troca pra galera que está precisando comprar/vender ingressos...

qual é o período? @Sinval Pereira 

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece nos dois últimos finais de semana de Julho... As vendas oficiais dos ingressos se encerraram ontem, agora é possível comprar comprando de terceiros ou por sites não oficiais...

Compartilhar este post

Link para o post

fala ae galera.. Ingresso comprando, porém vou na primeira semana (19,20,21,22  de Julho), pretendo chegar na Europa dia 07/07 fazer alguns paises e depois partir pro TML.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera! 

Eu e minha esposa estamos indo na segunda semana, partindo de Amsterdam!!!

Sabem de algum grupo de WhatsApp com brasileiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera.. por enquanto ainda não vi nenhum grupo. Quando estiver mais próximo da festa, devem aparecer mais pessoas.. dai deve rolar criar um grupo com brasileiros.

@ESlezinsky  também estou indo de Amsterdam, comprei o global journey com trem...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/02/2018 em 10:40, Sinval Pereira disse:

Acontece nos dois últimos finais de semana de Julho... As vendas oficiais dos ingressos se encerraram ontem, agora é possível comprar comprando de terceiros ou por sites não oficiais...

meu sonhoooo, 

você acha seguro comprar por terceiros?

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...