Ir para conteúdo

Transferência em Frankfurt


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite!

 

Estou atualmente no Japão e vou para o Brasil, vou pela cia aérea Lufhtansa e farei transferência em Frankfurt, vou ficar cerca de 5hrs lá, e depois irei para o Br mas em cia aérea diferente, pela Latam, alguém sabe me dizer se precisarei desembarcar em Frankfurt e fazer o check-in novamente? Se terei que pegar as malas tbm ou elas já vão direto?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se os dois trechos tiverem sido comprados juntos, no mesmo ticket, não precisa fazer um novo check-in. Em Frankfurt no máximo você passa pelo raio-x e segue direto para o portão de embarque do segundo voo.

As vezes eles pedem para você emitir um novo cartão de embarque na conexão em Frankfurt, principalmente se está voando com empresas diferentes, mas isto você faz no portão de embarque mesmo, não precisa sair e fazer um novo check-in.

 

Se tiver comprado junto os dois trechos, geralmente também não precisa retirar as bagagens e despachar de novo, elas seguem direto para o primeiro aeroporto no Brasil.

Mas para a sua tranquilidade pessoal, pergunte para o atendente no momento do check-in lá no Japão se as suas malas seguem direto até o Brasil. E confira as etiquetas da bagagem, deve estar escrito GRU (São Paulo) ou GIG (Rio de Janeiro) via FRA (Frankfurt) nas etiquetas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...