Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Colômbia - Jun/2018

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

• Membros
Em 10/03/2018 em 14:58, palomabendinskas disse:

Oi lucas, td bem?

Já sabe mais ou menos os custos??

Oi Paloma, tudo ótimo e vc ? 
Então, ficarei somente uma semana na Colômbia e pretendo conhecer Cartagena e San Andrés, eu troquei meus pontos na passagem aérea e vou levar uns 3k pra acomodação, transporte, alimentação e passeios. 
Anima ? 

Link para o post
  • Membros
4 horas atrás, NeyZinho disse:

Pra poucos dias assim, não sei se vale a pena incluir San Andres, fica muito corrido, não vai conseguir explorar bem as duas cidades. Talvez seria melhor fazer Bogotá e Medellim, deixar Cartagena e San Andres pra uma próxima.

Estou indo pra comemorar meu aniversário por isso escolhi esses dois destinos, mas pretendo voltar para conhecer mais cidades na Colombia e conhecer com calma. Agradeço a dica :)

Link para o post
  • Membros
10 horas atrás, Bruna Garcia disse:

@lukas.tomaz.73 Oi, Lucas. Tudo bem? eu comprei passagem tbm, mas fou dia 29/07 e volto 16 de Agosto. Também estou procurando cia. Eu acho que dá para curtir bem seu roteiro.. seu aniversário será demais!

Oi Bruna, tudo sim e vc ? 
Legal, eu faço parte de um grupo no WhatsApp e tem pessoas que estão indo durante o ano, passa seu numero pra adicionar no grupo. 
Obrigado pelo feedback do meu roteiro, espero que seja demais mesmo haha 

Boa trip! :)

Link para o post
  • Membros
5 horas atrás, Lucas Tomaz disse:

Oi Bruna, tudo sim e vc ? 
Legal, eu faço parte de um grupo no WhatsApp e tem pessoas que estão indo durante o ano, passa seu numero pra adicionar no grupo. 
Obrigado pelo feedback do meu roteiro, espero que seja demais mesmo haha 

Boa trip! :)

Oi Lucas!

Tenho interesse me participar desse grupo do whatsapp. Falei com vc inbox. Poderia me incluir tb ?

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...