Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Dicas do Butão

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oi André, valor menor que este eu acredito que seja praticamente impossível de se achar, pois os preços são tabelados pelo governo butanês. Em todo caso, vc pode tentar esta companhia: Bhutan Gateway Travels; o site é www.bhutangateway.com (mas, como eu disse no início, é quase certeza de o preço ser o mesmo).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

André, os valores dependem da epoca que voce vai. Alta temporada que começa em Março e vai até Setembro é mais caro. Mas como disse o Marcos, os valores são tabelados todas a agencias cobram a mesma coisa.

A agencia Snow White tem pag no Facebook, tenta contatar por lá, quem sabe não dá certo. Estranho q não tenham respondido.

Link para o post
  • Membros de Honra

Tenho este contato do meu guia lá, que hoje me parece também está organizando tours lá.

Nome dele é Kencho Dorjee: [email protected].

O e-mail que eu tenho da Snow Trek é : [email protected]. O nome dela também é kencho, mas Dorji. No Butão homens e mulheres tem o mesmo nome, vc só sabe se é feminino ou masculino pela terminação Dorjee (homem) e Dorji (mulher) :P

Link para o post
  • Membros

Oi. Jah tentei entrar em contato com mais de 5 agencias. Soh uma me respondeu. Tentei inclusive mandar ate e mails para as agencias da italia e polonia do snow white, sem sucesso de resposta! As vezes acho que esta empresa que eu contactei esta abusando um pouco do preço! Tipo, além do valor diferenciado que eles cobram para um pacote de apenas uma pessoa 30$ por noite a mais, agora ele incitam uma taxa para o transporte 40$! E tambem uma taxa de 25$ para eles receberem o dinheiro pelo banco butanes!! Eu questionei essa taxa pois nao havia descrição nos e mails. Ele respondeu que era assim mesmo! Vou tentar achar o snow white no face book e mandar email. Obrigado!

Link para o post
  • Membros de Honra

fechei com a Lhomen, Sr. Karchung. [email protected]

Ainda não viajei, mas até agora tudo tem corrido bem... recebi o visto, o itinerário, solicitei a mudança de um hotel pois as referências no TripAdvisor não eram boas e ele trocou tranquilamente. E o principal : deu desconto de 10% sobre o valor mínimo exigido pelo governo.

O bilhete aéreo comprei direto pelo site da www.drukair.com.bt

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...