Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

segurança com documentos...

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membros
Olha so pessoal , estou com a seguinte duvida.

queria saber se é preciso andar tipo com uma pochete de segurança que ande junta ao corpo, para andar com passaporte e documentos, cartões de credito e grana...

e se for de muita importancia ela , aonde posso comprar e quanto custa... aguardando resposta.

Ola

Seria legal ter onde guardar o passaporte e o dinheiro que não estará sendo usado no dia.

Viajamos eu e meu marido agora em jun/jul e fiz duas dessas e foi muito pouco que gastei, que nao saiu de junto do corpo rsrrs.principalmente nos busão.

QQ costureira faria isso e acredito deve sair bem mais barato que qq outra de marca.

Largura: 27 cm - Altura: 13 cm Elastico: 2 cm.

20100727224728.JPG

20100727224827.JPG

Espero ter ajudado.

Sol*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

essas polchetes chegaram a vender até no avon..era baratinho..8,99..mas quando eu resolvi comprar, ela saiu do catálogo... :(

acabou que na coincidência, li aqui no fórum umas dicas de como fazer algumas coisas, e estava lá, como fazer sua polchetinha usando uma meia calça velha ::lol4::

eu fiz com uma máquina de costura e meia calça velha. ficou bem legal e eu ainda cheguei a personalizar dois bolsos, um pra trocados, e outro pra dinheiro.

é como comentaram aqui..o negócio é tão simples..qualquer costureira faz (nem precisa ser com meia calça, basta uns retalhos, um ziper e um elástico) que sai bem mais barato..

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros
essas polchetes chegaram a vender até no avon..era baratinho..8,99..mas quando eu resolvi comprar, ela saiu do catálogo... :(

acabou que na coincidência, li aqui no fórum umas dicas de como fazer algumas coisas, e estava lá, como fazer sua polchetinha usando uma meia calça velha ::lol4::

eu fiz com uma máquina de costura e meia calça velha. ficou bem legal e eu ainda cheguei a personalizar dois bolsos, um pra trocados, e outro pra dinheiro.

é como comentaram aqui..o negócio é tão simples..qualquer costureira faz (nem precisa ser com meia calça, basta uns retalhos, um ziper e um elástico) que sai bem mais barato..

OI BRU...

SE POSSIVEL COLOQUE A FOTO, GOSTARIA DE VER COMO É..E ASSIM TB DÁ MAIS IDEIAS PRO PESSOAL.

BJSSS

SOL*

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Não sei se alguém já comentou essa ideia aqui no fórum , mas uma segurança boa para os documentos de quem vai viajar pelo mundo a fora é de ter todos os documentos xerocados , autenticados no cartório ,escaneados, salvos no e-mail e plastificados ; ai pronto viajante ,...esta protegido da agua e vai viajar com o original e essa copia , na pior das hipóteses tu perde a bolsa com todos os documentos , para não virar um zé ninguém por ai tem salvo no e-mail

Moleza , agora só falta o dinheiro para viajar , o roteiro , o destino , as roupas , o dia ....

ehehehehehehhehe

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...