Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

vfirmo

Saindo do Brasa pra Australia!!!

Posts Recomendados

Eai Galera!!

Estou pensando em ir pra australia no proximo ano junto com um colega. Vou estudar ingles e trabalhar. Gostaria de saber qual parte do pais eh mais facil emprego e se da pra fazer uma graninha boa ou seja se manter e voltar pro brasa com algum no bolso.

Pensei em Perth ou Sydney....

E os valores dos cursos ainda não encontrei nada por menos de 250,00 dollares australianos por semana. Sera que alguem conhece algo bom e barato??

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) G´day mate!

Bem, são dois "extremos" mesmo, tanto em localidade quanto em padrão de vida... Perth esta no Estado mais rico da Australia pois a principal fonte de renda do país é a extração de minerais, por isso existe muita possibilidade de emprego por lá, porém é longe de todas as outras cidades do país, mas tem belas praias e com certeza vale a pena ir.

Já Sydnei é a principal cidade australiana sendo que o custo de vida é o mais alto, seria como São Paulo, e o que irá definir realmente o seu emprego é o seu nível de inglês e a documentação toda certinha (tipo estar com o Visto de Estudante e o Work Pemission) pois eles não costumam fazer nada sem pagar a sua Tax para o Governo.

Estou embarcando para Melbourne, das opções foi a melhor no caso de emprego, mas por não ser uma cidade costeira e ser fria como Buenos Aires o destino mais comum são as cidades do Leste e Noroeste Autraliano

Boa sorte e boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Felippe,

Blz ?

Eu também estou querendo ir para Autrália ou Irlanda, ainda 'não consegui me descidi.

Pelo que eu vi na sua msg, você já está definido que vai para a Austrália, mas vc chegou a olhar alguma coisa na Europa ? porque escolheu a Austrália ?

Outra:

Eu pesquisei bastante e gostei muito do que achei sobre a escola ( Embassy CES ) em Brisbane.

Vc poderia me falar alguma coisa sobre !!!

Quando vc está pensando em ir ?

CMedeiros

Compartilhar este post

Link para o post

Olá......eu estou indo pela ozzystudy e fechei um pacote por 160 a semana....quem sabe vc encontre algo legal la tambem!!!!

Abraço e boa sorte!!!

agora com relação a juntar uma grana...pelo q tenho acompanhado....me parece dificil,mas vai de cada um,pois se tem 20 para trabalhar sendo que essas 20 tem que pagar sua estadia/alimentação/transporte!!!.....complicado!!!

mas......boa sorte a todos nós!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...