Ir para conteúdo

Mochilão Europa - UK, Bélgica, Holanda, França e Espanha


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Pessoal!

 

Estou definindo minha ida à Europa agora em Julho (28).

Sei que o roteiro está sendo de última hora, por tal motivo estou recorrendo aos mochileiros de plantão para o fornecimento de dicas de lugares e tipo de passagens, etc.

Tenho minha irmã e meu cunhado que residem em Londres, bem como primas e tios que residem na Itália, mas já estou descartando Itália por ser meio fora de mão e deixar para o ano que vem.

Não sou nada organizado, mas tenho controle das finanças, já sobre roteiro deixo a desejar.

 

 

Enfim. Passagem comprada:

Vitória - Sampa - Madri - Londres = R$1950,00 (Iberia) 28/07 volta em 18/08.

 

Roteiro definido até hoje (08/07) é:

 

Londres até dia 05/08 sendo que lá irei:

31/07 e 01/08 - Sonisphere Festival 2 dias , acampando com ingresso comprado por 117 libras ambos os dias

02/08 - Imperial War Museum London / London Eye / Etc

03, 04 a definir

05/08 - Londres - Bruxelas, Eurostar por 39 libras.

05/08 a 06/08 Bruxelas - Albergue

Aluguel de carro em Bruxelas pela Hertz por 159 euros, sendo que no carro estarão 5 pessoas e iremos a Amsterdam.

06/08 a 09/08 - Amsterdam

09/08 a 18/08 viajar para Barcelona, Paris, Escócia e Irlanda (Escócia para rota do whisky e Irlanda no interior) - Nada definido sobre datas certas.

 

Enfim, umas dicas seriam legais!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...