Ir para conteúdo

3 semanas de primavera na França, Itália e Espanha


Posts Recomendados

  • Membros
Oi de novo,

 

Vi que vc foi do Aeroporto Marco Polo até a Praça de San Marco de barco a 13 euros. Quanto tempo demora?

Vi que tem um onibus do aeroporto até P. Rome e que custa 3 euros, mais 6,50 do vaporetto. Não sei se compensa pegar esse onibus mais vaporetto por 9,50 euros ou já pegar esse barco. O que vc acha?

 

Obrigada....Karina

 

 

Olha, Karina, o tempo eu não lembro exatamente, demora um pouquinho pq vai fazendo algumas paradas e San Marco é um dos últimos (se não for o último). Mas passa rápido, estávamos tão deslumbradas de estar em Veneza que tudo tava lindo, rs

Como estávamos cansadas e com fome, pq o voo de Paris pra Veneza atrasou, achamos melhor ir direto. A parada do vaporetto ficava na porta do B&B em que nos hospedamos, então pra gente este pequeno gasto valeu a pena. Td vai depender de sua disposição de se locomover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá,

 

Adorei seu relato. Parabéns!!

Eu e meu marido iremos fazer quase o msm roteiro que o seu.

Vou dia 26/09.

Já anotei várias dicas suas e gostarias de tirar algumas dúvidas.

 

Vc comprou pela internet os tickets do trem da RENFE ? To pensando em comprar, pois tem umas tarifas promocionais.

Precisa pagar reserva, ou é apenas o q. está no site? Como funciona?

 

Eu vi que vc viajou entre Paris e Veneza pela Easeajet, vc comprou pela internet tbm?

 

Roma - Madri vc fez de avião tbm, qual companhia?

 

Os trens que vc utilizou na Itália entre Florença - Livorno / Florença - Roma , vc fez a compra antecipada? Na própria estação? Quais os preços?

 

Estou querendo comprar um vôo Madri - Paris pela Easeajet, porém, estou preocupada com o horário.

Está previsto chegar em Paris 22:30 hr. Se houver atraso já viu né.

Será que é complicado chegar tarde em Paris, pretendo ter td detalhado para chegar fácil no hotel, mas digo a nível de segurança.

 

Desculpe te fazer mil perguntas, mas é que seu roteiro tá quase igual ao meu. E com dicas a gente consegue fazer td mais fácil.

 

Abraço,

 

Sandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ola, viviajanda. nao sei se pulei essa informacao, mas poderia me dizer qual hotel vcs ficaram de Paris e o valor? tem o valor dos demais hostels que vcs ficaram? muito grata. Cath.

Fiquei no Hotel Victoria (www.hovicha.com), muito bem localizado, embora pequeno, recomendo, o pessoal é gentil e fala português bem. Paguei cerca de 100 euros a diária, quarto duplo. Os hostels foram na média de 20/30 euros por pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vc comprou pela internet os tickets do trem da RENFE ? To pensando em comprar, pois tem umas tarifas promocionais.

Precisa pagar reserva, ou é apenas o q. está no site? Como funciona?

COMPREI PELO SITE DA RENFE MESMO, VC IMPRIME O PAGAMENTO E ELE JÁ É SEU BILHETE. VALE MT MAIS A PENA COMPRAR PELA NET, É BEM MAIS BARATO.

 

Eu vi que vc viajou entre Paris e Veneza pela Easeajet, vc comprou pela internet tbm? COMPREI, FUNCIONA DO MESMO JEITO QUE AS CIAS AÉREAS AQUI DO BRASIL, SÓ CHEGA CEDO PRA O CHECK IN PQ AS FILAS DA EASYJET NO AEROPORTO SAO GIGANTESCAS, JÁ QUE ELA VENDE PASSAGEM POR PREÇOS POPULARES.

 

Roma - Madri vc fez de avião tbm, qual companhia? FUI PELA EASYJET TB, ÓTIMA CIA. CREIO QUE HÁ A POSSIBILIDADE DE RYNAIR E VUELLING TB.

 

Os trens que vc utilizou na Itália entre Florença - Livorno / Florença - Roma , vc fez a compra antecipada? Na própria estação? Quais os preços? ESSES TRENS REGIONAIS COMPREI NA HORA MESMO, É GRANDE A QUANTIDADE DE POLTRONAS, ACHO QUE SÓ DE FOR MUITO NA ALTA TEMPORADA QUE SEJA MAIS DIFÍCIL DE CONSEGUIR, MAS COMPREI NA HORA TRANQUILAMENTE.

 

Estou querendo comprar um vôo Madri - Paris pela Easeajet, porém, estou preocupada com o horário.

Está previsto chegar em Paris 22:30 hr. Se houver atraso já viu né.

Será que é complicado chegar tarde em Paris, pretendo ter td detalhado para chegar fácil no hotel, mas digo a nível de segurança.

SE VC CHEGAR MT TARDE TE RECOMENDO UM TÁXI MESMO OU UM TRANSFER DO HOTEL. EU CHEGUEI NO FIM DO DIA EM PARIS E FUI PARA O HOTEL DE METRO, FOI TRANQUILISSIMO, MAS TALVEZ NAO O FARIA SE CHEGASSE MT TARDE.

BOA SORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiquei em albergues e só em Paris fiquei em Hotel. Os nomes estão no relato.

Quanto a gastos totais, não posso te dizer, pq eu dei uma gastadinha em alguns momentos,mas dá para ir tranquilo cortando gastos. Lembre-se que não é dinheiro jogado fora, é um puta investimento. Vc não voltará igual do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou tentando comprar no site da RENFE e não consigo.

Informo os dados e o nr. do cartão, inclusive o código de segurança, mas na hr de confirmar ele diz q. não conseguiu validar o cartão com o banco.

Até fiquei com receio, pq. informei o código de segurança umas 3 vezes e nada.

 

Com vc aconteceu isso?

 

Com o site da TGV comprei normal.

 

Abraço,

 

Sandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...