Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

3 semanas de primavera na França, Itália e Espanha

Posts Recomendados

• Colaboradores

OLá! Otimo seu relato!! Gostaria de uma ajuda quanto a lugare para ficar em ROma e Veneza, vc já pstou onde vc ficou minha dúvida é se hoje vc acha que é melhor ficar perto de uma estação de metro como vc fico perto de TERMINI ou é melhor tenntar ficar perto do centro como Piazza Navona ou di spagna e tentar fazer tudo a pé...o que vc acha melhor hoje ? Agradeço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Obrigada!

O site da Renfe tava com problemas, não sei se vc conseguiu comprar, Sandra

Excalibur, perto da estação Termini tem muitas atrações tb, como as Termas de Diocleciano e dá pra ir andando tranquilamente pela redondeza. Perto da estação tem metrô e trem , o que facilita o deslocamento. Acho q qd a gente chega na cidade quer logo ir pro hostel, da mesma forma qd vai embora quer ficar até o último minuto na cidade e estando perto da estação te facilita né

Em Roma eu fiquei no Freedom Traveller's, é calmo, agito zero

Em Veneza fiquei no B&B Ca Da'lisera pertinho da Piazza San Marco, onde tem um ponto do barco.

Gostei de ambas hospedagens

Boa sorte!

Link para o post
  • Membros

Seu relato está ótimo.

Vou fazer Lisboa-Paris- Veneza-Florença-Roma-Lisboa.

De Florença a Roma vou de trem. Dá para parar em Assis, conhecer a cidade, e seguir a viagem no mesmo dia?

Só a trenitalia faz esse trajeto? Ela tem mehor preço?

Desde já te agradeço

Obrigada

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...