Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

17 dicas e conselhos fáceis de como Economizar na Passagem Aérea e Viajar mais barato. Funcionam com qualquer companhia aérea e em qualquer lugar do mundo. Seja em voos domésticos ou internacionais. Eu também dou Os 4 Melhores e Mais Baratos Sites para Pesquisar e Comprar Passagens Aéreas com Desconto no Brasil.

Na maioria dos casos a passagem aérea vai ser um dos maiores custos que você vai ter em toda a sua viagem. Sendo assim, passar um bom tempo pesquisando passagens antes da sua viagem vai assegurar que você faça um bom negócio e use a economia que você obteve na compra da passagem para viajar mais e melhor.

Antes da era da internet a única forma de pesquisar passagens era via classificados de turismo no jornal, telefone ou ir pessoalmente a uma agência de turismo. Era muito difícil comparar preços e opções e ficávamos um pouco a mercê de agentes de turismo bons de papo que podiam nos oferecer não a melhor passagem, mas aquela que lhes dava maior comissão.

Com o advento da sagrada internet o consumidor virou rei. Podemos pesquisar em diversos sites de venda de passagem ao mesmo tempo e comparar diferentes companhias aéreas, preços, horários e ainda verificar a avaliação de outros consumidores acerca dos serviços prestados.

Continue lendo: 
17 Dicas de Como Economizar na Passagem Aérea e os 4 Melhores Sites para Pesquisar Voos

Two-planes-copy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...