Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Brasil x Paraguai x Argentina x Chile x Uruguai (de Carro)

Posts Recomendados

• Membros

Galera como prometido, tenho mais de 1000 fotos, mas, vou postar de acordo e resumindo.

Como disse no Paraguai coloquei Pneu Pirelli por 150,00 no Brasil 285,00. O cara colocou e quando fui ver ja estava todo sujo preparado pra atravessar a divisa, porém, eu não iria voltar para Foz, então não era o problema, vou continuar meu relato abaixo20180206_153531.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá Mochileiros, com muito prazer venho compartilhar minha viagem com vocês, e pedir agradecidamente ajudar. Estaremos saindo do ES, dia 03/08 às 15h00 de Cachoeiro de Itapemirim, destino será Sã

Estou em Cidad del Lest, sem sinal, igual india. Doiderada pura

acompanhando ... crie um relato, e vá alimentando ao decorre, seria muito show para todos

Posted Images

• Membros

Galera como prometido, tenho mais de 1000 fotos, mas, vou postar de acordo e resumindo.

Como disse no Paraguai coloquei Pneu Pirelli por 150,00 no Brasil custa 285,00. O cara colocou e quando fui ver ja estava todo sujo preparado pra atravessar a divisa, porém, eu não iria voltar para Foz, então não era o problema, vou continuar meu relato abaixo20180206_153531.jpg

Link para o post
  • Membros

Como disse no Paraguai coloquei Pneu Pirelli por 150,00 no Brasil custa 285,00. O cara colocou e quando fui ver ja estava todo sujo preparado pra atravessar a divisa, porém, eu não iria voltar para Foz, então não era o problema, vou continuar meu relato abaixo20180206_153531.jpg

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...