Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcela Cover Fernandes

Jalapão em Maio

Posts Recomendados

Salve, salve!!

Estou planejando uma passagem curta pelo Jalapão (chego em Palmas dia 06/05 e volto pra SP dia 10/05) e busco dicas e companhias pra dividir um carro e conhecer esse cantinho do Brasil.

Estou considerando as opções de alugar um carro e ir por conta, assim como de alugar carro com guia. Quanto à hospedagem, pretendo acampar. Sei que é um lugar difícil de fazer uma trip rápida de baixo custo, mas quanto mais em conta e mais próximo à natureza, melhor!

Qualquer informação e companhia será muito bem-vinda!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 04/02/2018 em 18:17, Marcela Cover Fernandes disse:

Salve, salve!!

Estou planejando uma passagem curta pelo Jalapão (chego em Palmas dia 06/05 e volto pra SP dia 10/05) e busco dicas e companhias pra dividir um carro e conhecer esse cantinho do Brasil.

Estou considerando as opções de alugar um carro e ir por conta, assim como de alugar carro com guia. Quanto à hospedagem, pretendo acampar. Sei que é um lugar difícil de fazer uma trip rápida de baixo custo, mas quanto mais em conta e mais próximo à natureza, melhor!

OI Marcela, pretendo ir para o Jalapão no inicio de maio tbm..

Compartilhar este post

Link para o post

@Claudilene @fabiomirandasp, pelo que conversei com a galera que já foi, eles falam que o Jalapão tem acesso bem difícil. Não é qualquer carro que chega e vc passa muito tempo dirigindo de um local a outro. Eu estou fechando com um guia de lá o pacote de três dias pra 7, 8 e 9 de maio. Tem vagas no carro (que pega e deixa a gente em Palmas). Se quiserem, passo o contato dele pra vcs reservarem tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 04/02/2018 em 18:17, Marcela Cover Fernandes disse:

Salve, salve!!

@Jonatas Martin @Rodrigo Câmara @fabiomirandasp @Claudilene Bom dia, pessoal! Todos estão de pé na intenção de relaxar na expedição ao Jalapão? Venho compartilhar o post de @Tiago Lindgren nesse sentido: Exibir artigo...

Estou à disposição!

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎04‎/‎02‎/‎2018 em 18:17, Marcela Cover Fernandes disse:

Opa, valeu @Rafael -valorizar o Brasil , tirou onda.. Vamos em Maio de 2019, expedição independente com gente maneira .. A intenção é subir de Cavalcanti (Chapada dos Veadeiros) até o Jalapão passando por Terra Ronca que é um dos maiores sítios de cavernas secas e molhadas do Mundo! Qualquer coisa chama lá no meu artigo, estamos fazendo um grupo de whats.. Namastê ! PS. Galera que curte, sei que tá longe mas estamos planejando aos poucos mesmo pq requer uma certa preparação. A gente quer low cost, contato com a natureza e pouca intervenção humana. Acionem lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Algum grupo para final de maio? Lá pelo dia 19 on? Preciso me encaixar em 1 rsrs. Vou sozinha. Não queria ir com agência. Mas não posso pagar guia privado. E sou péssima com planejamentos.

Na dúvida ainda entre Jalapão ou Lençóis maranhenses, Talvez os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...