Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

É tranquilo viajar para o Peru sozinha?

Posts Recomendados

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Gostaria de saber se é tranquilo ir para o Peru sozinha? pretendo ficar uns 18 dias, alguma dica ?! tem alguém indo para o Peru em março, lá pelo dia 18?

É super tranquilo viajar no Peru, ainda mais nas cidades turísticas.  Estarei por todo o ano em Cusco e trabalho em uma agência de turismo. Se precisar de qualquer informação é só entrar em conta

Eu fui em novembro/2017. Fui para Arquipa, Paracas, Lima, Huaraz, Cuzco, Machu Picchu e Lago Titicaca.  Também fiz Bolívia e Chile. Fui sozinha, primeiro mochilão e foi Maravilhoso! 

• Silnei changed the title to É tranquilo viajar para o Peru sozinha?
  • Colaboradores

Fui ao Peru em Junho de 2017, sozinho. Conversei com duas meninas que estavam no mesmo quarto que eu, num hostel em Cusco, uma francesa e uma sueca, ambas foram sozinhas, e me disseram que não tiveram problema nenhum por lá, que se sentiram muito seguras, até mais do que previam.

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
3 horas atrás, CaCa_MG disse:

@Daiana Dahm Peru é um país mágico. Não estava sozinha, mas se estivesse, teria me sentido bastante tranquila o tempo todo.
Quanto a dicas de roteiro, depende muito do que vc está procurando... eu teria passado 18 dias em Cusco feliz da vida! ahahaha 

Mas falando sério: vc já tem algo em mente?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...