Ir para conteúdo

COMPREI UMA PASSAGEM PRA LAS VEGAS POR R$109,00 E PRECISO DE AJUDA!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Então gente, ontem vi no site decolar. com uma passagem pra Las Vegas, pra ficar 9 dias por 109 reais. 
Por impulso, comprei. Sendo que n tenho visto, nem passaporte. (nunca andei de avião na vida haha)
Paguei a passagem e o passaporte hoje.
Queria conhecer Vegas, mas Los Angeles tbm. 
Vocês poderiam me orientar passeios, hotéis e dicas para aproveitar Vegas? É loucura querer ir de Las Vegas para Los Angeles ?? 
Me ajudem???? 
 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

R$ 109? Este valor está certo?  É uma passagem saindo de onde e para qual data?

R$ 109 é barato demais, geralmente é erro de sistema, se ainda tiver um tempinho para a data da viagem, espere um pouco para ver se a empresa realmente vai honrar estas passagens, pois é bem comum as empresas simplesmente cancelarem a passagem e lhe devolver o dinheiro quando a diferença de preço é absurdamente grande e tratar-se claramente de um erro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

antes de gastar mais algum dinheiro, pessoalmente eu esperaria receber o email com o e-ticket confirmando a sua passagem, e depois de receber o e-ticket, eu iria no site da empresa aérea confirmar se a reserva está aparecendo lá, pois como falei antes, este valor só pode ser um erro do sistema, e na maioria das vezes eles simplesmente cancelam a passagem e devolvem o dinheiro.

Mas de vez em quando alguma empresa resolve honrar a "promo erro" e não cancelar as passagens

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Anna Beatriz Coelho : de modo geral, no caso de viagens aos EUA, não é recomendável comprar passagens antes de receber o visto. Mas com esse valor valeu a pena você ter assumido o risco!

Como o @798791 escreveu,  está com toda a cara de ser bug.

Há alguns anos houve uma situação parecida com a KLM (passagens para Amsterdã a 500 e poucos reais) e a empresa honrou as passagens, pelo menos uma parte. Conheço uma pessoa que viajou para lá nesse esquema. De qualquer forma, vale a pena esperar.

Enquanto isso, você vai providenciando seu passaporte - que agora vale por 10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mas se a empresa honrar a promoção, vai ser bem corrido você conseguir cuidar de toda a burocracia a tempo.

A primeira coisa que você teria que fazer é o passaporte, você já pagou ele hoje, amanhã acho que já dá para ir no site da Policia Federal agendar a data de entregar os documentos e coletar os dados biométricos.

Não sei como está a demora ai no Rio de Janeiro, mas aqui em Curitiba, nunca tem vaga para agendar para menos de 30 dias, tem vez que só tem vaga depois de 45 dias.

Uma vez tendo chegado a data do agendamento, o passaporte leva 7 dias corridos para fica pronto.

Somente depois que você tiver o passaporte em mão, você consegue dar entrada no processo do Visto para os EUA, com um pouco de sorte, tem vagas para o agendamento no CASV e consulado para a semana seguinte a data em que você pagou a taxa do visto.

Ou seja, se tudo der certo, acredito que consiga ter o visto lá pela metade de Março em diante.

Só depois de ter o visto em mão eu começaria a gastar com outras coisas, pois ainda pode acontecer de você ter o visto negado, e ai não tem jeito, o dinheiro foi perdido.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então gente, ontem vi no site decolar. com uma passagem pra Las Vegas, pra ficar 9 dias por 109 reais. 
Por impulso, comprei. Sendo que n tenho visto, nem passaporte. (nunca andei de avião na vida haha)
Paguei a passagem e o passaporte hoje.
Queria conhecer Vegas, mas Los Angeles tbm. 
Vocês poderiam me orientar passeios, hotéis e dicas para aproveitar Vegas? É loucura querer ir de Las Vegas para Los Angeles ?? 
Me ajudem???? 
 

Po, manda esse link pra eu comprar uma haha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 minuto atrás, 798791 disse:

Não sei como está a demora ai no Rio de Janeiro, mas aqui em Curitiba, nunca tem vaga para agendar para menos de 30 dias, tem vez que só tem vaga depois de 45 dias.

Uma vez tendo chegado a data do agendamento, o passaporte leva 7 dias corridos para fica pronto.

Aqui em Brasília consegui agendar para fazer a coleta de dados 20 dias depois, e isso porque decidi fazer num local mais perto de casa. Até poderia ter agendado para antes. 

O passaporte ficou pronto em 9 dias corridos (ou 7 dias úteis), dentro do prazo que me deram.

O pagamento da GRU tem que cair no sistema para que ela consiga agendar... o que deve levar uns 2 dias úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...