Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
chrisplanb

1 ano de trip sem grana

Posts Recomendados

incrível! Já passei por isso, mas hoje quero sair no mundo!

Oportunidade não falta, fiquei sabendo que um rapaz já lhe fez esse convite no WhatsApp.
  • Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kkkk foi, um rapaz ai

Kkkkk, fiquei sabendo que ele é legal, e estar com pessoas é seu lema, ainda mais pessoas que dizem passar pelo mesmo que ele

Compartilhar este post

Link para o post

tinha gastrite, viajei quase 30 dias pela América do sul, comia de tudo e não sentia nada. Viajar faz tão bem que vicia também, por isso estou com viagem marcada para Europa Julho e Agosto e fazendo planos para dezembro. Se eu não fosse Empresário, não tivesse funcionários, fazia o mesmo.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
tinha gastrite, viajei quase 30 dias pela América do sul, comia de tudo e não sentia nada. Viajar faz tão bem que vicia também, por isso estou com viagem marcada para Europa Julho e Agosto e fazendo planos para dezembro. Se eu não fosse Empresário, não tivesse funcionários, fazia o mesmo.

Pois eu não comia um tanto de coisa, haha, mas como na estrada você tem que estar aberto ao que recebe pra comer, hj como de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei sumindo por uns dias, pois o app não estava funcionando, acessei por um computador 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora