Ir para conteúdo

Europa por 2 meses + intercâmbio em Malta (AJUDA)


Posts Recomendados

  • Membros
2 horas atrás, Aline Xavier Tuchtenhagen disse:

02/12- Chegada em Bruges
03/12- Bruges
1 dia e 2 noites

04/12- Chegada em Bruxelas
05/12- Bruxelas
06/12- Bruxelas
2 dias e 3 noites

07/12- Chegada em Paris

Pensei em de repente puxar Veneza para antes do intercâmbio, para dar mais uns dias em Budapeste, Praga ou Amsterdã, mas vale a pena tirar algum dia de Barcelona ou Roma? Barcelona serão praticamente 5 dias, pois o vôo chega bem cedo, então talvez fosse uma alternativa.

Depende dos seus interesses, mas pessoalmente eu acho que esta parte pode estar um pouco exagerada....

Brugges é pequena, em um dia você visitou tudo e sobra tempo, e no inverno ainda tem menos coisa para você visitar, e não dá para ficar muito tempo na rua devido ao frio.

Bruxelas também fica pertinho de Brugges é só 1h de trem, e no trem não tem toda aquela burocracia do aeroporto, dá para você sair de Brugges tranquilamente no dia 03 lá pelas 19:00, chegar em Bruxelas as 20:00, e as 21:00 já estar acomodada no seu quarto.

O que deixaria os dias 4, 5 e 6 inteiros livres em Bruxelas, o que sinceramente eu acho meio exagerado, dá para tirar um dia dai e passar para Budapeste sem pensar muito...

E fazendo outro ajuste fino no ida de Bruxelas para Paris, que também ficam pertinho, 2h de trem pela Thalys, dá para pegar o trem as 19:00 e ainda chegar cedo em Paris, livrando o dia 07, que você poderia usar em outro local caso deseje...

Tanto Praga e Amsterdam são cidades relativamente pequenas e compactas, em 2 dias se você não ficar acordando ao meio-dia de ressaca, você visitou praticamente todas as atrações turísticas. Um terceiro dia você geralmente usa para visitar algo que eventualmente não deu tempo nos dias anteriores ou voltar a algum local que você tenha gostado muito.

E se você ainda conseguir ganhar algum tempo extra nos ajustes finos, como por exemplo conseguir comprar um voo no final da tarde para Amsterdam, você ainda ganha uma manhã e parte da tarde adicionais livres...

 

 

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • Membros
2 minutos atrás, D FABIANO disse:

@BrunaAB 1 mês não dá tempo de apreender nada,só serve para ganharem o seu dinheiro, faça mais tempo ou no Brasil mesmo e vá lá apenas passear. Outra língua necessita de convivência para desenvolver, tenho certificado de español,porém demorei anos para falar bem.

Oie! Obrigada pela resposta! Estudo inglês aqui no Brasil a um tempo. Escrevo, leio e entendo bem. Preciso destravar no speaking. Será que ainda assim não vale a pena? Nesse momento não consigo sair do Brasil por mais de 30~40 dias =(

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Fui professor de ingles e alemão por muitos anos e pela minha experiencia posso dizer que sempre é melhor que fazer nada e o seu nível de inglês vai melhorar sim um pouco, mas não espere nenhum salto significativo em somente 30 dias.

Serve basicamente para lhe desinibir e perder o medo de falar em público, pois lá você nao vai ter como apelar para o Portugues na hora que a coisa apertar.

Mas se voce tiver dinheiro para pagar, eu acho que você deve ir sim, pois apesar de não lhe render um grande incremento no inglês, será uma experiência de vida que vai lhe ajudar bastante em outras situações.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...