Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
carnavalmuzambinho

Carnaval de Muzambinho 2011

Posts Recomendados

[t3]Conheça o melhor carnaval do sul de Minas Gerais.[/t3]

acesse já http://www.carnavaldemuzambinho.net

Muita gente bonita e muita festa.

No site você conhece um pouco sobre a cidade,

tem opções de alugueis de casas e camping, compras de abadas......

e tudo mais....................

acesse

www.carnavaldemuzambinho.net

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2011 eu vou passar o carnaval em Muzambinho. Tenho ouvido ótimas histórias e depoimentos de gente que esteve por lá...

Vou tirar 10 dias de férias antes do carnaval e queria saber a opinião de você para bons lugares para passar o pré carnaval...

Ouvi falar que em Recife há um pré carnaval muito bom, me falaram de minas também, rio... O que vocês acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

po eu fui pra muzambinho o ano passado, foi muito bom.

pra quem ta procurando hospedagem, eu aconselho juntar uma galera e alugar algum lugar, mas ja começa ver agora q a cidade fik entupida de gente, eu fiquei no espaço mulher(era uma clinica de estetica), lugar muito bem localizado ao lado tinha mercado e salgaderia q fazia refeições no almoço, e ainda era na rua da praça onde tem a balada liberada.

Compartilhar este post

Link para o post

Una amigos me chamaram pra passar lá.

Parece que tão alugando uma casa, não sei direito.

O único problema é que a galera vai toda do RJ, e eu, como to morando em Porto Alegre não faço nem idéia de como chegar lá.

Alguém aí sabe o jeito mais fácil/barato pra ir de PoA pra muzambinho??

Vale mais ir pro aeroporto de BH ou pro de Ribeirão Preto? E desses dois lugares, como faço pra chegar na cidade?

Compartilhar este post

Link para o post

olha de ribeirão preto pra muzambinho é bem perto, é quase na fronteira com o estado

Compartilhar este post

Link para o post

O Carnaval aqui em muzambinho é òtimo e para melhorar ainda mais fizemos um site com tudo para auxiliar o turista , Aluguéis de casas,notícias e de mais novo horários e programações dos comércios de Muzambinho ...Para conferir e ficar por dentro de tudo o que acontece no carnaval de Muzambinho acessem : http://carnavalemmuzambinho.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com o Theo? EHUIAHEIEAHUIAEI! Credo!

Eu e mais 5 amigas vamos pra Muzambinho esse ano e estamos procurando lugar pra ficar. Gostaríamos de hotel ou pousada, justamente pq vamos só em meninas e tal, e acho mais seguro. Mas tá muito complicado de encontrar...

Fiquei sabendo que algumas famílias alugam cômodos da casa... Alguém tem alguma informação?

Obrigada! ;D

Compartilhar este post

Link para o post

olha, na rua da igreja tem um hotel (ao lado do posto de gasolina), pena que não tenho mais detalhes para fornecer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso