Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Adventure_trips

Peace Trips Turismo - agência péssima

Posts Recomendados

A Peace Trips Turismo (São Paulo) se auto-intitula de agência de turismo, mas não passa de uma mera viagem organizada por pessoa sem qualquer conhecimento na área, no claro intuito de viajar com todas as despesas pagas, sem proporcionar nada ao cliente/viajante.

Não tem contrato de viagem. Não têm pessoas qualificadas e sequer preparadas para o roteiro turístico e de como lidar com clientes viajantes. Não se preocupa com as pessoas que estão sob sua responsabilidade em sua viagem, aliás, sequer possui os dados pessoais de seus clientes, apenas pega seu telefone e RG (que é p/ passar p/ o transporte rodoviário) - óbvio que na urgência de algum imprevisto, o responsável pela viagem, tem que saber quem e como contatar na viagem.

Os roteiros são desorganizados, sem cumprimento dos lugares prometidos, muito menos, do horário programado.

A dona da agência não tem qualquer conhecimento dos lugares e pontos turísticos e se tiver, não os passa aos clientes/viajantes.

E não pára por aí. Para auxiliá-la nas viagens, a dona da agência convida uma amiga (sem  qualquer formação na área de turismo e sem qualquer jeito de lidar com clientes/consumidores/viajantes), cujo diálogo é com termos chulos e aos berros.

O despreparo é total da empresa e responsáveis. Não recomendo!!!

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Como todos os acontecimentos tem vários versões, com o direito de resposta da empresa e sabendo exatamente qual viagem e quais membros envolvidos vamos tentar esclarecer alguns fatores.

Sobra a questão da dona da empresa Peace Trips Turismo não ter conhecimento na aréa é graduada em sua 1ª Graduação em Administração de Empresas e na sua 2 ª Graduação em Turismo, guia credenciada pelo Ministério do Turismo com certificado Cadastur como Guia Regional e América do Sul, empresa cadastrada também pelo MInistério do Turismo com Cadastur e CNPJ.

Viagem que foi realizada do período de 09 á 13/02/2018 - Período de Carnaval - Destino Arraial do Cabo - RJ. - Grupo de 46 PAX

Sobre o grupo das reclamações, total eram 6 pessoas mais apenas 5 realizaram a viagem pois uma das integrantes precisou cancelar a viagem mesmo em cima da data realizamos o reembolso, mesmo sem a vaga ser preenchida por outra pessoa e não seguindo as nomas de cancelamento e desistências agimos de acordo com a boa conduta que tentamos seguir na empresa e ajudar.

Toda viagem foi fechada por uma integrante do grupo  que ficou responsável por passar todas informações para demais, contrato, roteiro, informações de hospedagem, horários, etc. Sendo a mesma dizendo que fazia trabalho de monitoria em viagens e oferecendo seus serviços por diversas vezes sem a nossa aceitação

Sobre os serviços contratados e oferecidos, ao grupo obteve hospedagem no centro de Arraial do Cabo com avaliações de 4,5 TripDvasior, 4,7 Trivago e 8,1 do Booking, com jantar com festa a fantasia e música ao vivo, passeio de barco pelos principais pontos turísticos de Arraial do Cabo e Transfer para Cabo Frio, tudo como havia sido contratado. (há fotos que comprovam que os serviços foram prestados)

Marcamos á saída para Cabo Frio entre as 12:30/13:00  com as vias todas com engarrafadas o ônibus chegou 13:00, uma das integrantes do mesmo grupo ficou extramente aborrecida pelo atraso e assim se dirigindo a dona da agência com tom de foz alterado na frente dos demais passageiros e exigindo a presença do ônibus. 

O grupo foi levado para Cabo Frio no momento do retorno a Arraial do Cabo o ônibus teve um novo atraso motivo trânsito intenso, com os ventos as dunas da saída da cidade invadiram a pista a transformando em mão única, o grupo foi encaminhado enquanto esperava até uma praça onde tínhamos de fácil acesso banheiros e lanchonetes para esperar o ônibus. Mais novamente o grupo das 5 passageiras não queriam esperar e exigiam q o ônibus chegassem imediatamente pra búsca-las, a cada 5 minutos vinham pedir informações mais de forma alterada sem respeito nenhum pelas pessoas que ali estavam trabalhando. O grupo estava todo cansado mais mesmo a criança, a cliente com problema de locomoção que eram as pessoas que estávamos mais preocupados todos se mantinham calmos e com auxilio.  

Mas duas das integrantes do mesmo grupo vieram novamente exigindo a presença do ônibus de maneira grosseira a dona da agência. Quando a enfermeira interveio e explicou  que não tínhamos como prever esses acontecimentos meteorológicos e tráfegos que se enquadram pela lei em casos Fortuitos que nos isentam de responsabilidade civil ou criminal. Mas elas exigiam que ônibus chegassem imediatamente, por fim decidiram ir com outro transporte e que a agência as reembolsassem. 

A dona da Agência não leva uma "amiga" pra ajuda-la leva uma Enfermeira que no caso era a pessoa presente na data para prestar auxilio e serviços de enfermagem ao grupo no caso de alguma eventualidade de pronto atendimento.

O grupo de 5 passageiras em todo o momento se comportava como se estivesse em um passeio particular, esquecendo que estávamos com mais 41 pessoas dentre elas criança e pessoa com problemas de locomoção. Queriam que a hospedagem service o café da manhã mais cedo pois elas tinham compromisso e precisavam sair, a funcionária da cozinha pedindo de forma gentil pra aguardar e elas sendo arrogantes e grosseiras.

Não tinha como ser passado nenhuma informação e história sobre os pontos turísticos pois elas não ficavam com o grupo, como já mencionado pareciam que estavam em passeio particular, e não podemos deixar de prestar auxilio a  41 pessoas pra atender as exigências incabíveis de 5. 

Exigindo que a empresa de turismo prestasse serviços que não foi contratado . Ex: Queriam fazer um passeio a Búzios que era opcional e queriam q o ônibus da agência fossem busca-las, claro q se tivessem todos os 46 passageiros aceitado ir a Búzios teríamos feito o transfer sem problemas, mais apenas + 6 quiseram ir e decidiram ir pro conta própria.  

Pra finalizar o nosso direito de resposta não sabemos se o maior problema foi o fato da integrante ter oferecido seus serviços como Monitora e o não aceite gerou todo esse transtorno de tanta reclamações apenas desse grupo específico.

Da nossa parte sentimos muito pela frustração de vcs. Mais mesmo as mesmas tentando de todas as formas desinstabilizar os integrantes da viagem tanto clientes como prestadores de serviço, escrevendo coisas pra desabonar a credibilidade da nossa empresa UMA DAS INTEGRANTES DO GRUPO NOS PROCUROU LOGO DEPOIS DOS OCORRIDOS PRA FECHAR OUTRA VIAGEM..... então a pergunta seria A EMPRESA É PÉSSIMA MESMO ? Intuito é só prejudicar a empresa ? SE NÃO RECOMENDA POQUE PROCUROU PRA VIAJAR NOVAMENTE ?

 

Seu dinheiro pra gente não importa se vc não tiver educação e bom senso pra tratar nossos prestadores de serviço e parceiros.

Nosso intuito é unir pessoas com os mesmo objetivos ! Viajar, fazer novas amizades, levar alegria, simpátia e unir pessoas...

Procuramos fazer pacote de baixo valor econômico assim pode realizar sonhos de várias pessoas, nossas viagens são pra todos os públicos não fazemos discriminação de idade, deficiência, opção sexual, religião etc  ...

Como aqueles que admiram nosso trabalho, sabem da nossa Luta pra atender a todos com qualidade e muito carinho.

Somos a família Peace Trips... levando sua viagem até vc.

No caso de demais dúvidas estamos a disposição. 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×