Ir para conteúdo

De Santos/Sp à Iquique/CHI + Atacama de carro (com custos)


Posts Recomendados

  • Membros

André, boa tarde. Estou programando pra irmos de Kombi roteiro parecido com este seu. Vamos eu e um amigo. Qual desses trechos vc acha que a Kombi não deve aguentar...

Tiraremos um mês de férias, mês de março todo para essa aventura.

Pretendemos dormir na própria Kombi pois já fizemos algumas adaptações.

Desse lugares que passou percebeu locais para camping onde possamos estacionar a kombosa e pernoitar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 17/02/2018 em 16:51, Tanan disse:

André, boa tarde. Estou programando pra irmos de Kombi roteiro parecido com este seu. Vamos eu e um amigo. Qual desses trechos vc acha que a Kombi não deve aguentar...

Tiraremos um mês de férias, mês de março todo para essa aventura.

Pretendemos dormir na própria Kombi pois já fizemos algumas adaptações.

Desse lugares que passou percebeu locais para camping onde possamos estacionar a kombosa e pernoitar???

Deixa seu contato estarei de ferias dia 01 de março,podemos ir juntos sou de sp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 17/02/2018 em 14:28, antoniocalves disse:

André, boa dia! Cada relato que leio me deixa super confiante para a minha viagem.

Como vocês fizeram na questão do dinheiro gasto e cartão usado nos países visitados?

Antonio Carlos

Oi Antonio

Levamos tudo em espécie e troquei um pouquinho por ARP em Puerto Iguazu, quase tudo por dolares e ARP em Corrientes, e depois trocamos dolares por CP em Calama e San Pedro. Só usei cartão no Brasil, fugindo das taxas absurdas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 17/02/2018 em 16:51, Tanan disse:

André, boa tarde. Estou programando pra irmos de Kombi roteiro parecido com este seu. Vamos eu e um amigo. Qual desses trechos vc acha que a Kombi não deve aguentar...

Tiraremos um mês de férias, mês de março todo para essa aventura.

Pretendemos dormir na própria Kombi pois já fizemos algumas adaptações.

Desse lugares que passou percebeu locais para camping onde possamos estacionar a kombosa e pernoitar???

Ola Tanan

Por onde o meu carro passou e aguentou, com certeza a Kombi aguenta também. Creio que a subida para El Tattio ela também possa fazer. Havia muitos carros de passeio a caminho de lá. Apenas dei azar com o meu, mas vai depender do estado dos amortecedores também...irão sofrer um pouco. 

A subida até o vulcão Lascar nao da não...precisa de um carro mais alto. 

Sim, nao me recordo o local, mas vimos alguns campings pelo caminho. Tem também alguns postos de gasolina que oferecem chuveiro...deve poder estacionar e passar a noite por ali. Mas como não era nosso destino, não guardei a,localização deles. Boa sorte e aproveitem a trip, com certeza será inesquecível.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...