Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
RealezaContemporanea

Viver outra vida e ser feliz

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Tudo o que quero escrever, demanda textão, mas tentarei ser o mais sucinta possível. Quem quiser mais informações, comenta no tópico, envia mensagem ou e-mail. Obrigada!

Quem?

Sou Ana, 24 anos, das artes, terminando a graduação esse ano e planejando cair no mundo. Buscando companhia. Pra viver, compartilhar, sofrer um pouco e se divertir muito.

Gostaria muito de conhecer quem tenha disposição para: pedir carona, camping selvagem (barraca no meio do mato, etc.), tocar/cantar (ou que pelo menos não se importe com música), interesse pelas artes (desenho, dança, etc.). Pessoas que queiram se descobrir, se virar, fazer do viver algo incrível; que tenham disposição para serem loucas e felizes, prezando por saúde e bem estar.

Roteiro?

Não tenho roteiro. Meu interesse é viajar pelo interior ou litoral do Brasil. Ou pelo menos, sempre que puder, fugir dos grandes centros urbanos. Amo a natureza.

Moro em SC e pretendo ir partindo daqui.

Quando?

A previsão é para o segundo semestre de 2018. Não sei se há data de "término".

Informação adicional?

Já fiz algumas poucas viagens nesse estilo.

Não uso celular, facebook, etc. e procuro fugir ao máximo da tecnologia. Quem quiser pode me enviar e-mail.

 

Um abraço,

  • Gostei! 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oba... tudo bem?? poderia me passar o seu email? eu compartilho do desejo de começar uma trip sem termino, quero muito começar um mochilão roots

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É EXATAMENTE a minha proposta, muda somente a data e local.vou embarcar nessa ainda esse mes e para outros países da America do sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, Ana! Gostaria muito de embarcar nesse tipo de aventura e o interior do Brasil seria um belo pontapé inicial. Sou do Maranhão, me chamo Pablo e pode marcar meu nome na listinha de pessoas interessadas ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi ana! To nessa mesma ideia. Eu toco violão e me arrisco a cantar, pinto uns quadros e agora comecei com alguns artesanatos.. Me manda seu e-mail pra trocarmos uma ideia e vê no que da...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera , acredito que chega um momento que não se trata apenas de querer se torna uma necessidade algo assim, claro que nem todos vão  sentir na mesma intensidade mas o meu caso é extremo , meu nome é Maikon 25 anos o período que fiquei numa empresa por mais tempo foi 1 ano e 5 meses as outras não chegaram a um ano , graças a DEUS  não é pq eu sou ruim de trampo kk mas porque a rotina e a mesmice pra mim são  vilãs  , mesmo assim essa empreitada de sair por aí com pouco trabalhar fazer bicos por comida e pousada , dormir sob as estrelas é algo que tenho que passar vejo aí pessoas seguindo a imposição da sociedade  estudos e trabalho quando menos esperam morrem sem fazer o que queriam,  já sai da faculdade é pretendo começar uma viagem em maio ou junho sem destino talvez pegando alguns trabalhos por sites como hovos.com é ir seguindo até onde der sou de Uberlândia Minas Gerais se alguém tiver planos parecidos ou quiser passar algumas dicas meu whats 34 991708662 , email  [email protected] 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, minha vida está complicada... Talvez eu vou me separar, depois de 4 filhos, muitos sonhos, muito amor... Mas agora acho que vou amar melhor, me distanciando. Pensei até em acabar com minha vida, mas seria muito egoísmo, meus filhos precisam me ver bem e feliz. Então vi sua história, e sempre tive vontade de sair por aí, sempre tive vontade de escalar, fazer rapel (fiz isso uma vez), e tudo que envolve aventura, me fascina, mas a vida me levou por outros rumos. 

Tudo pra mim, é a minha família, mas sinto que está ficando insustentável a nossa relação a dois. Abdiquei de tudo pra me dedicar aos filhos, mas preciso voltar a viver um pouco pra mim. Me sentir viva de novo!

Talvez eu esteja parecendo muito down, e tenho esse lado sim... Mas geralmente ele fica escondidinho. Sou uma pessoa divertida, e quero libertar esse meu lado muleca de novo. Preciso disso!

Se ainda estiver no rolê, entra em contato comigo, please!?

Luana 011 9 9582 9006

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dale!

 

To indo fazer essa trip aí tbm, voltada para música e fotografia! Só que vou partir em Março/2019 (vou juntar uma graninha de suporte no verão até lá). Vou primeiro pro URU e depois ver aonde vai dar essa história.

Quem for sair ou pilhar nessa, chama whatsapp (48)99110-3763.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×