Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
RealezaContemporanea

Viver outra vida e ser feliz

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Tudo o que quero escrever, demanda textão, mas tentarei ser o mais sucinta possível. Quem quiser mais informações, comenta no tópico, envia mensagem ou e-mail. Obrigada!

Quem?

Sou Ana, 24 anos, das artes, terminando a graduação esse ano e planejando cair no mundo. Buscando companhia. Pra viver, compartilhar, sofrer um pouco e se divertir muito.

Gostaria muito de conhecer quem tenha disposição para: pedir carona, camping selvagem (barraca no meio do mato, etc.), tocar/cantar (ou que pelo menos não se importe com música), interesse pelas artes (desenho, dança, etc.). Pessoas que queiram se descobrir, se virar, fazer do viver algo incrível; que tenham disposição para serem loucas e felizes, prezando por saúde e bem estar.

Roteiro?

Não tenho roteiro. Meu interesse é viajar pelo interior ou litoral do Brasil. Ou pelo menos, sempre que puder, fugir dos grandes centros urbanos. Amo a natureza.

Moro em SC e pretendo ir partindo daqui.

Quando?

A previsão é para o segundo semestre de 2018. Não sei se há data de "término".

Informação adicional?

Já fiz algumas poucas viagens nesse estilo.

Não uso celular, facebook, etc. e procuro fugir ao máximo da tecnologia. Quem quiser pode me enviar e-mail.

Um abraço,

• Gostei! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oba... tudo bem?? poderia me passar o seu email? eu compartilho do desejo de começar uma trip sem termino, quero muito começar um mochilão roots

Compartilhar este post

Link para o post

É EXATAMENTE a minha proposta, muda somente a data e local.vou embarcar nessa ainda esse mes e para outros países da America do sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Ana! Gostaria muito de embarcar nesse tipo de aventura e o interior do Brasil seria um belo pontapé inicial. Sou do Maranhão, me chamo Pablo e pode marcar meu nome na listinha de pessoas interessadas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi ana! To nessa mesma ideia. Eu toco violão e me arrisco a cantar, pinto uns quadros e agora comecei com alguns artesanatos.. Me manda seu e-mail pra trocarmos uma ideia e vê no que da...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera , acredito que chega um momento que não se trata apenas de querer se torna uma necessidade algo assim, claro que nem todos vão  sentir na mesma intensidade mas o meu caso é extremo , meu nome é Maikon 25 anos o período que fiquei numa empresa por mais tempo foi 1 ano e 5 meses as outras não chegaram a um ano , graças a DEUS  não é pq eu sou ruim de trampo kk mas porque a rotina e a mesmice pra mim são  vilãs  , mesmo assim essa empreitada de sair por aí com pouco trabalhar fazer bicos por comida e pousada , dormir sob as estrelas é algo que tenho que passar vejo aí pessoas seguindo a imposição da sociedade  estudos e trabalho quando menos esperam morrem sem fazer o que queriam,  já sai da faculdade é pretendo começar uma viagem em maio ou junho sem destino talvez pegando alguns trabalhos por sites como hovos.com é ir seguindo até onde der sou de Uberlândia Minas Gerais se alguém tiver planos parecidos ou quiser passar algumas dicas meu whats 34 991708662 , email  [email protected] 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, minha vida está complicada... Talvez eu vou me separar, depois de 4 filhos, muitos sonhos, muito amor... Mas agora acho que vou amar melhor, me distanciando. Pensei até em acabar com minha vida, mas seria muito egoísmo, meus filhos precisam me ver bem e feliz. Então vi sua história, e sempre tive vontade de sair por aí, sempre tive vontade de escalar, fazer rapel (fiz isso uma vez), e tudo que envolve aventura, me fascina, mas a vida me levou por outros rumos. 

Tudo pra mim, é a minha família, mas sinto que está ficando insustentável a nossa relação a dois. Abdiquei de tudo pra me dedicar aos filhos, mas preciso voltar a viver um pouco pra mim. Me sentir viva de novo!

Talvez eu esteja parecendo muito down, e tenho esse lado sim... Mas geralmente ele fica escondidinho. Sou uma pessoa divertida, e quero libertar esse meu lado muleca de novo. Preciso disso!

Se ainda estiver no rolê, entra em contato comigo, please!?

Luana 011 9 9582 9006

Compartilhar este post

Link para o post

Dale!

To indo fazer essa trip aí tbm, voltada para música e fotografia! Só que vou partir em Março/2019 (vou juntar uma graninha de suporte no verão até lá). Vou primeiro pro URU e depois ver aonde vai dar essa história.

Quem for sair ou pilhar nessa, chama whatsapp (48)99110-3763.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora